Who's Bad?


Sobre a ideia [arquivada] de Prince participar 
do curta-metragen Bad de Michael Jackson

''Eu conheci Michael Jackson - por ironia - em um show do Prince. Eu estava fazendo o show com Prince em Las Vegas. Após o show encerrar, eu o conheci nos bastidores. Eu pensava que eles eram adversários por todos aqueles anos, mas acabou que Michael era um grande fã de Prince, também.''

[Cee Lo Green, cantor e produtor musical norte-americano]

''Michael chegou e disse, ''Branca, marque um encontro, eu quero que Prince venha. O encontro aconteceu em Hayvenhurst... Hayvenhurst 46941. Bob Cavallo veio com Prince. Eles se conheceram no escritório de Michael - eu me lembro que eu não estava lá aquela noite. Me disseram, no dia seguinte, que não tinha sido um encontro feliz. Parece que Prince tinha levado um tipo de caixa de vodu e Michael estava convencido de que Prince queria lançar um feitiço nele.''

[John Branca, advogado de Michael Jackson e co-executor do espólio.]

Fonte: Passagem extraída do video BAD 25.

14 comentários:

  1. Não sei nada sobre o Prince e não achei nenhuma graça em ele ter levado para um encontro com Michael, uma caixa de vodu para assustar o anjo.
    Que ele fosse de mãos abanando, teria sido mais simpático. Muito sem sal, esse Prince.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, eu também me assustaria se alguém [principalmente um concorrente na área profissional] chegasse à minha casa com uma casa de vodu. L-) A carinha do John Branca no documentário Bad 25 contando esse episódio é impagável rs

      Excluir
  2. Ele quis "tirar onda" com a cara do Michael. Tambem nao conheco a carreira nem Prince como pessoa pra dizer algo, mas nao gostei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei a pensar se isso era tirar onda ou o negócio era sério... vai saber, não é? Imagine a aflição do Mike @-)

      Excluir
    2. Verdade Rosane. De qualqur forma muito sem graca.

      Excluir
  3. Michael era fã de todo bom profissional, mas Prince já não demonstrava reciprocidade, parece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então... eu não conheço nada a respeito da vida do Prince, mas ficou na lembrança que ele se recusou a participar do We Are the World por conta de uma suposta rixa com o Bob Geldof [cantor irlandês]. Consta que ele [Prince] chegou ao estúdio depois que todos saíram e se ofereceu para o Quincy Jones para tocar a parte da guitarra. Dai o Jones disse que não precisava mais, porque já estava tudo feito.

      Excluir
  4. Também não, nunca me interessei por ele. Além de Purple Rain não conheço sua música. Mas, muita gente boa, que conhece música, incluindo Michael diz que ele é bom. No entanto, parece ser uma pessoa difícil e para mim um pouco estranho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouço [melhor, eu leio!] profissionais falar dele em termos de influências musicais. De qualquer forma, Michael roubou o meu coração e nenhum outro artista chama a minha atenção no mesmo nivel.

      Excluir
  5. Eu também não sei o bastante sobre Prince, mas não gostei do que ele fez. Se ele quis só assustar Michael ou se era sério, não interessa, foi mau! :-q

    Quanto à parceria com MJ em Bad, também não sei se seria uma boa, o nosso astro arrasou sozinho e trata-se do esperado vídeo que marcou sua volta depois do mega sucesso de Thriller.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem citado, Regina. O video ficou muito melhor da maneira como foi feito.

      Excluir
    2. Pois é, angel. Nem a música eu consigo imaginar com a participação do Prince. E o vídeo, ou melhor, o curta-metragem então, que revelou a ator Wesley Snipes na parte dramática e foi super elogiado na parte em que Michael dança com o grupo de dançarinos, não poderia ser melhor! :)

      Excluir
    3. Verdade, o video revelou Wesley Snipes. ;)

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...