Álbum de fotografias





















    













Fonte: Imagens do meu arquivo

30 comentários:

  1. Oi angel, boa noite!

    Fotos lindas, mas AIAIAI...... Rô a esse da foto 22 é o Pablo!!! Bjs! Não dá p/ comentar agora, acho q só amanhã como comentei por eml! tchau! :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi.amiga, tudo bem? Então, se for o Pablo, vou manter a foto, ou os leitores não vão compreender o teu comentário, né? Para mim era o Mike, mas se for o Pablo, fica essa observação. Será? Bjs, :)

      Excluir
    2. Olá angel, bom dia!
      Sim, agora tudo bem e melhor agora voltando aos coments, isso aqui é um oásis, estava c/ sdds :)
      Então Rô, essa foto trata-se mesmo do Pablo, tenho certeza, quem conhece a história sabe do que estou falando, conhece esse lugar onde ele está e, essa imagem é de um dos vids dele, dos que não estão mais disponíveis, mas p/ quem não sabe da história, realmente não irá compreender.
      E vc confundiu c/ razão, essa é uma das imagens dele que têm confundido algumas pessoas, esta história é um pouco complicada, melhor ficar por isso mesmo, deixar quieto! :-O
      Que bom estar de volta aqui \o/...uhuh... Bjs! Até mais!


      Excluir
    3. Boa tarde angles...tambem ja a vi como sendo o Pablo. Foi tirada de um video dele, se nao me engano.

      A foto 9 senti algo no olhar dos dois hein :D


      Excluir
    4. Lady, considerando que não acompanho a vida do Pablo em absolutamente nada, vou dar os créditos a vc. Fica o registro, então.. e olha que esta foto foi publicada em fóruns como sendo Michael. :)

      Bom ter vc de volta também! Sdds! :)

      Excluir
    5. Verônica, boa tarde. :) Foi bom vc ter citado a foto número nove, porque eu as vezes, fico em dúvida se não se trata de uma montagem. Tem algumas que confundem a gente, né? E sobre o Pablo, parecidíssimo, então! Vamos deixar a foto dele ali, então... ou as pessoas não vão compreender os comentários de vcs. :)

      Excluir
    6. Rosane ja que voce citou sobre a montagem, fui rever a foto e fiquei na duvida tambem. Pode ser que seja montagem. Eu sou pessima pra perceber quando e ou nao. bjos

      Excluir
    7. Vamos deixar a dúvida em aberto, então. Bjs :)

      Excluir
    8. Nossa, então foi publicada até em fóruns, não sabia. Engraçado q ele não se parece c/ o Michael, só traços físicos, mas a fisionomia não. Verônica, é isso mesmo, essa imagem é tirada dum vid. dele, então vc conhece a história?
      E deixa só eu explicar uma coisa, que acho q já comentei c/ vc por alto. Eu soube dele por acaso, procurando sobre Dancing the Dream, eu encontrei sem querer e, foi por isso tbém, que acabei conhecendo o seu blg, Sim Rosane, deixe registrado a foto dele, pelo que eu sei ele ama muito o Michael desde criança, merece ficar ali junto dele. Só mais uma coisa p/ quem quiser saber, ele é um ator/dançarino.. espanhol e muito talentoso, provavelmente influenciado pelo Michael.
      Rosane,acho q desaprendi passar os emotions rs, alguns aí não são bem o que eu queria postar :D e achei fofo esse Mike, mandando bjs aqui no cantinho da tela. :)

      Excluir
    9. Lady, acho que vc já comentou comigo, sim. Incrivel como se parece com Michael naquela foto. Para quem quiser saber mais, a internet deve ter um bom material à disposição! :)

      Sobre os emotions, vc pode copiar / colar em cima dos caracteres e daí não tem erro! Michaelzinho manda bjs pra vc!

      ♥♥♥

      Excluir
  2. Ó inveja dessas fãs. A foto da barba por fazer, é muito sexy; Scream, inesquecível; que menino lindo na 24ª foto, gente; e o que dizer da que ele está com aquela linda camisa azul, fazendo um biquinho? É de matar, viu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo verdade!!! E o sorriso dele nesta última foto está um desaforo.

      Excluir
  3. Nossa que inveja mortal dessas fãs... :((
    Só vejo Michael.... hehehe @-)
    Todas as fotos são lindas, arrasou hein????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michael arrasador. Aguenta, coração.

      Excluir
  4. Abençoado hardware do seu computador angel. Dá vontade de mergulhar nele e ficar espiando todas as fotos :))
    Todas lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. abençoadas senhas de segurança! :D

      Excluir
  5. Quantas fotos raras e especiais, angel! Quantas fãs sortudas que ganharam abraços do anjo!! Não dá para comentar todas, só vou comentar uma do início dos anos 1980, a foto 24: que lindo e elegante o rapaz!! E uma do início dos anos 2000, a foto 16: que arraso o homem de barba por fazer!!! Ai, ai...♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto delas... essa barba sempre fez sucesso com o público feminino.

      Excluir
  6. Na foto do quadro, ele parece pertencer à pintura.

    Ele não usava chapéu branco fora do palco ou vídeo, é um ensaio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo c/ a Elisa, parece mesmo fazer parte do quadro, muito lindo. Desculpe-me intrometer no seu coment. :D, respondendo a sua pegunta angel, a foto c/ o chapéu branco é do Pablo, tenho certeza disso como comentei acima, confunde a gente mesmo. Esse chapéu acredito que seja autêntico e faça parte da coleção dele.

      Excluir
    2. Obrigada por esclarecer para a Elisa, Lady. Com a máscara, fica mais dificili de reconhecer.

      Excluir
    3. Sobre a foto do quadro, eu já coloquei ela como entrada de outra publicação, porque é muito linda. Michael é a própria pintura. :)

      Excluir
  7. Ora Lady, não tem do que desculpar. Adoro quando as angels interagem comigo ou entre outras, além da Rosane. Acho que assim ficamos mais unidas e fortes para o Michael. E acredito que um dos motivos pelo qual a Rosane tem o blog é justamente para compartilhar a amizade sob a luz de um anjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a frase, Elisa, ''compartilhar a amizade sob a luz de um anjo''.

      Com certeza, esse é um dos motivos. Cultivar amizades sob a bênção de Michael e seus ensinamentos, nos unirmos em pensamentos e trocarmos ideias que ajudam crescer a cada uma de nós. Eu aprendi muitas coisas, desde que estou aqui, não somente pela leitura e assistindo videos, mas interagindo com vcs.

      Excluir
  8. Oi meninas isso era tudo que eu precisava ouvir hj (ler na verdade rs, mas é como se tivesse ouvindo). tbém achei lindo o que a Elisa escreveu, é a mais pura verdade. E Rosane, vc está coberta de razão , concordo c/ tudo que vc "disse",, pois me sinto exatamente assim e, é muito bom poder interagir c/ vcs, pois muitas vezes fico sufocada c/ tudo que venho aprendendo ao longo deste tempo e não tenho c/ quem compartilhar.
    É uma satisfação enorme, entrar aqui e encontrar pensamentos, ideias iguais as minhas, esse é o poder de Michael!!

    LOVE LIVE FOREVER!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana, Lady. Por trás desses monitores de computador e notebooks, existem pessoas com sentimentos, com afinidade de pensamentos e emoções. Vocês são as minhas angels!!! ♥♥♥

      Excluir
  9. \o/ \o/ \o/...... :) :) :)

    Ih.. Rosane, errei a mão na pontuação do texto, mais que de costume :D, acho q foi emoção!

    ResponderExcluir
  10. Lindas Imagens como sempre ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...