Benny Collins (02)


''Era o meu trabalho dizer para Michael quando faltava apenas 20 minutos para a hora do concerto, e ele começava o aquecimento. Durante esse tempo, eu brtis essa pessoa crescer e parecendo dobrar de altura. Você poderia vê-lo ligar o clique do interruptor que levava ''a pessoa'' ao ''performer'' e , em seguida, desligá-lo novamente quando ele saía do palco.''

by Benny Collins (Gerente de produção na Bad Tour, Dangerous Tour e na primeira parte da HIStory Tour)


Fonte: http://alchrista.tumblr.com

14 comentários:

  1. Acho fantástica essa mudança do homem super tímido paro aquele furação super sensual no palco.
    Queria entender como isso acontece. Em minutos ele se transforma, são 2 pessoas totalmente diferentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente já leu tantos depoimentos nesse sentido, não é? Eu consigo imaginar a cena, é quase como um ''auto-sugestionamento'',, baseado em auto-controle e disciplina.

      Excluir
    2. Eu tambem, Leda. Michael consegue dar um no na minha cabeca, diante de tamanha transformacao tao rapidamente.

      Excluir
  2. Eu acho que tem haver com a grande responsabilidade e apreciação pelo seu trabalho. Não podemos esquecer que além de entreter, Michael transmitiu valorosas mensagens através da dança e da música e só agora a entendemos com maior profundidade.

    ResponderExcluir
  3. Acredito que a fantástica transformação de Michael se deve, além de todas as razões citadas nos comentários acima, ao fato de ele, desde criança, se sentir totalmente à vontade no palco ou em frente às câmeras. E como ele dizia, se entregava à arte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! A experiência, o amor pela música, o perfeccionismo, ferramentas especiais para um artista único.

      Excluir
    2. Isso mesmo, angel! E o mais fantástico e interessante é que ele nunca perdia a humildade sendo o artista magestoso e nunca perdia a magestade sendo o homem tímido e humilde.

      Excluir
  4. Ah, gostaria de ter visto essa transformação de perto como esse cara. O milagre à minha frente.

    ResponderExcluir
  5. Sobre a transformação nas palavras dele:
    "Assim que entro no palco algo acontece. O ritmo começa, as luzes me atingem e os problemas desaparecem." MJ 1988

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito.

      E sobre o efeito dele sobre mim:

      ''Assim que eu dou play em um video do Michael, algo acontece. O ritmo começa, seu olhar, seu sorriso e sua voz me atingem, e os problemas desaparecem.'' Rosane 2015

      :)

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...