''Believe In Yourself''

Believe in Yoursef

Em 1978, Michael Jackson interpretou o personagem Espantalho no filme The Wiz. A respeito de sua música favorita do filme, Michael declarou: 

''A minha música favorita é aquela interpretada por Diana [Ross] e Lena Horne. Se chama Believe In Yourself [Acredite em si mesmo] e é a minha favorita por causa do que ela diz. Eu gosto do que ela diz: 

"Se você acredita dentro de seu coração, você saberá, isso ninguém pode mudar o caminho que você deve seguir. Acredite no que você sente, e sei que você está certo, porque virá o tempo em que você vai dizer ''é seu''. Acredite que há uma razão de ser, acredite que você pode fazer o tempo parar. Você sabe que, a partir do momento em que você tentar, se você acreditar, eu sei que você vai [conseguir]. Acredite em si mesmo, desde o início, você vai ter cérebro, você vai ter um coração, você vai ter coragem, para durar através de toda a sua vida. Se você acreditar em si mesmo, como eu acredito em você.''

Fonte: http://www.thesilencedtruth.com

10 comentários:

  1. Nossa que linda a letra...
    Parecia ate que foi escrita por ele ne???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece, sim, reflete bem o espírito dele.

      Excluir
  2. Ola´angel, boa tarde! :)

    Aiaiai... aconteceu de novo, vc me grampeou é? Te juro que há alguns dias atrás eu ví esse víd., foi até no seu canal do YT hehe, que eu achei por acaso em um coment. que vc fez num víd., mais curioso é que eu estava p/ te dizer q andei fuçando no seu canal :D , e ainda, que há algum tempo eu estava querendo assistir The Wiz , mas não estava conseguindo achar um vid. legendado, mesmo que fosse em partes como vi os outros, por ex.: Captain EO e Ghost, eu assisti dessa forma, pensei até em pedir uma sugestão aqui p/ ver se vc ou alguma leitora me ajudassem. Pois, alguns que encontrei precisa fazer download e isso eu não quero fazer. Eu assisti algumas vezes, há bastante tempo atrás quando passava no SBT de madrugada, mas nunca inteiro. E tem mais, a próxima publicação tbém aconteceu uma coincidência, acredita nisso? RosaneSat em ação, né? \o/

    Quanto a publicação em si, linda letra e parece mesmo que foi escrita por ele ou p/ ele, emocionante essa cena e a interpretação da Lena Horne. E como, se tudo isso não bastasse, parece até uma resposta a um questionamento, que estava fazendo a mim mesma nestes últimos dias!

    [...] Nem sei o que dizer mais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lady, essa sintonia é sempre muito curiosa e interessante, né

      Bom, sobre os videos que eu curto no youtube, eu preciso dizer algo... ''eu estou lá, bem tranquila, daí saio por 10 minutos, e meu filho ou minha filha tomam o meu lugar [pode??} e começam a assistir os videos deles logados em meu nome

      Daí vc vai ver uma porção de videos de desenhos animados na minha conta, mas eu já pedi pra eles sairem do meu login quando quiserem assistir videos.

      Eu vou ver com calma se localizo THE WIZ para vc e depois eu te dou um retorno, tá?

      Bjs, angel!!

      Excluir
    2. kkkkkk... eu tenho que me policiar sempre p/ que isso não aconteça. :D E agradeço a atenção antecipadamente, angel! Bjo!

      Excluir
    3. Qualquer coisa, eu falo com vc pelo email. ♥

      Excluir
  3. Um dos exemplos que Michael nos deixou é esse: Acreditar com toda a força da mente e do coração para conseguir vencer qualquer obstáculo e realizar qualquer sonho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, digam o que disserem, ninguém pode acusar Michael de não ter corrido atrás dos seus sonhos.

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...