Gifs de Michael




16 comentários:

  1. Michael estava aflito porque estava atrasado para iniciar o show e o fotógrafo não o liberava. Que dó...:)

    ResponderExcluir
  2. Ohhh... e ele sempre educado, mesmo aflito não foi indelicado c/ o fotógrafo, que aliás não não teve a mesma atitude, ah.. se fosse c/ outro artista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né..? Foi isso que eu achei muito fofo nesse video. Coisas do anjo.

      Excluir
  3. Boa noite meninas!

    Michael e sua educacao impar.

    ResponderExcluir
  4. Tadinho, estava aflito :/ mas com uma carinha linda e BAD *----* ♥

    ResponderExcluir
  5. Boa noite meninas!

    Nosso anjo educado, fofo e lindo demais!!!

    Era Bad, a perfeição das perfeições! ♥

    ResponderExcluir
  6. Esse vídeo é muito lindo e fofo. Perfeição das perfeições, Regina.

    Que artista se preocuparia que o show estava atrasado, para começar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só os perfeccionistas, eu acho. :)

      Excluir
  7. Os que se importam como os fãs.

    ResponderExcluir
  8. Os gifs do anjo são sempre benvindos!

    São todos fofos demais!

    :) :) :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São o meu xodó também, amiga. :)

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...