Donna Green


''Cerca de alguns anos atrás [Novembro de 1999], eu fiz um grande cartão de aniversário para ele [Michael] e centenas de fãs em todo o mundo assinaram. Eu o deixei na porta de seu rancho e, alguns meses depois, ele me ligou para me agradecer por isso. Ele nos convidou a Neverland.

Foi melhor do que Disney. É mágico, realmente. Há um parque de diversões, um parque infantil, um jardim zoológico. Você pode passear quantas vezes você quiser, você não tem que estar em algum lugar. Eles são amáveis o suficiente para servir o almoço. Eles têm um buffet na parte externa.

Tivemos várias conversas telefônicas e cumpridas no mês passado em Las Vegas, finalmente. Ele convidou os meus filhos para acompanhá-lo à loja de brinquedos e ele segurou a mão da minha filha.

Quando você compra com Michael Jackson, é uma grande produção. Há muito 'empurra empurra' e ele estava dizendo, "Segurem-se firme, eu não quero que vocês sejam empurrados, se machuquem ou se percam''. Esse é o tipo de pessoa bondosa que ele é.

Ele disse para escolher o que quisessem, mas meus filhos não quiseram nada. Eles estavam tão felizes por estar com ele.''


NOTA: O depoimento acima foi o extrato de uma entrevista publicada na revista Newsweek em 20 de Novembro de 2003, entrevista essa concedida por Donna Green, fá de Michael Jackson.

Donna fundou e administrou um fã-clube chamado The King Of Pop Fans.Em Janeiro de 2000, Michael a chamou para agradecer pessoalmente pelo cartão e pelo apoio de seu fã-clube.

Donna não revelou detalhes da entrevista, contou que durou cerca de uma hora e que Michael era o homem mais amável e gentil que já havia conhecido. Durante este tempo, Michael conversou também com o marido dela e os dois filhos.

"Foi um sonho tornado realidade para todos nós e continua a ser um dos momentos mais felizes de nossas vidas", disse Donna.

Suas memórias mais queridas na vida são o nascimento de seus filhos, o seu casamento, telefonemas que recebeu de Michael, as duas visitas que ela fez ao rancho Neverland, as visitas à Hayvenhurst, onde ele jantou com Katherine [em suas palavras, "a mulher mais bonita e simples que eu já conheci"], os concertos que ela assistiu em New York em 2001 [30º aniversário] e a HIStory Tour no Havaí em 1997, na terceira fila.



Katherine, Donna, Heather e Brian [filhos de Donna] em Hayvenhurst, 1990


Os eventos aos quais ela compareceu:

Dois concertos da Bad Tour em Los Angeles '88, a gravação do 10º aniversário da MTV, VH1 Honors, Soul Train Awards '93, Grammy Awards '93, Jackson Family Honors, dois concertos da HIStory Tour no Havaí '97, os dois concertos em New York [30º aniversário].

Heather [filha de Donna] e seus amigos com Michael
no Havaí em 1997. Michael os convidou para a sua van.

"Tendo tido a sorte de ter falado com ele ao telefone, eu sei que ele é sensível, gentil, atencioso, apaixonado, generoso, tímido, e se diverte como uma criança, mas... é também homem competitivo, inteligente, sábio, determinado e muito persistente. Eu acho que há muita coisa que todos nós poderíamos aprender com ele.

Tenho sido muito feliz por ter sido convidada para a casa da família Jackson em várias ocasiões nos últimos anos. Sua casa é muito elegante e bonita, é muito acolhedor e atraente para quem a visita.

Embora eu tenha muitas outras fotos de Hayvenhurst, eu quero mantê-las privadas, a fim de respeitar a privacidade da família Jackson. Aqui estão algumas fotos que eu gostaria de compartilhar com vocês. Espero que vocês gostem.

E, eu gostaria de agradecer à família Jackson, Katherine e especialmente Jermaine, por nos convidar para sua casa e nos fazer sentir muito bem-vindos. Eu não posso agradecer o suficiente por sua bondade. Eu os amo!''

Mais imagens podem ser vistas aqui

Fontes:
http://mjhideout.com
http://www.stevefriess.com

14 comentários:

  1. Boa tarde, Angel! :)
    Puxa que privilégio... esta fã realmente tem muitos motivos p/ agradecer, não é? Pois,tirou a sorte grande, foi contemplada, agraciada, muito sortuda e tudo mais de bom na vida! Ahh... quem nos dera só um vislumbre da presença dele, né? \o/
    As imagens da D. Kathe sempre tão serena, me chama atenção como ela se parece c/ a cantora Ângela Maria! Bjo! ♥♥♥!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Lady,

      essa é uma das pessoas merecedoras de compartilhar a presença de Michael. Logo que Michael sofreu a primeira acusação, ela foi uma das primeiras pessoas a sair às ruas [acompanhada de seus filhos] para defender Michael, segurando um cartaz e tudo o mais. Deixo aqui a entrevista falando a respeito [para quem quiser conferir,é claro] mas a tradução é do Google Tradutor, tá?

      20 de novembro - Uma hora depois de saber das acusações de abuso sexual contra Michael Jackson na quarta-feira, o assistente Hotel Las Vegas, Donna Verde e seus dois filhos adolescentes tem o distintivo MICHAEL JACKSON acho que ele tinha feito para disputas anteriores Jackson e fez um piquete fora de um estúdio de música e de vídeo usada pela estrela pop.

      Há apenas três semanas, os dois filhos de Green - Brian, 15, e Heather, 18 - tinha acompanhado Jackson em uma maratona de compras na FAO Schwarz na Strip em Las Vegas. Agora Verde, 39, fundador do Rei do Pop fã-clube, convidou quatro vezes (com seus filhos) para Santa Barbara Jackson rancho Neverland, viu seu ídolo foi acusado de abuso sexual. Jackson, que foi redigida e depois libertado sob fiança de 3 milhões dólares quinta-feira, disse através de seu advogado Mark Geragos que múltiplas acusações de abuso de crianças são "categoricamente falsas".
      Green disse Steve Friess, Newsweek, porque ela acredita que Jackson está dizendo a verdade. Trechos:

      Newsweek: Como você se sentiu quando você ouve sobre estas últimas alegações?

      Donna verde: eu quebrou e começou a chorar. Eu não poderia ajudar mas chorar. Eu me senti tão ruim para Michael. Era como 1993 [quando acusações similares subiu] novamente. Eu senti, "De novo não, você não está fazendo isso de novo para ele," são eles?

      Quem são eles? "
      Há sempre alguém para buscá-lo. Os pais, a família da criança, as pessoas nos meios de comunicação ... qualquer um.

      Excluir
  2. CONTINUA...

    Então você não acredita que as alegações são verdadeiras?

    Olha, se você é um molester criança, você acha que vai se preocupar apenas duas crianças em sua vida? Ele teve centenas e centenas de crianças ao redor. Você não acha que haveria outros que fazem essas alegações se fosse realmente o caso? Há algo em mim que sabe que ele não é culpado. Com Michael, eu só sei.

    Por que você sente tão fortemente sobre Michael Jackson?

    Ela remonta à década de 1970. Foi o Osmonds Jackson e então. Mas eu me tornei um fã incondicional quando vi [1983 especial de TV] "Motown 25" Essa foi a primeira vez que o mundo viu o que Michael poderia fazer por conta própria. Eu lembro que eu estava literalmente no meu quarto como um adolescente. Eu tenho arrepios. Eu fui louca por ele desde então. Se ele estava aparecendo em todos os lugares e eu poderia ir, eu o faria.

    Quantas vezes você já viu atuando em conjunto?


    Eu acho que oito ao todo, e também outras coisas como o "Jackson Family Honors" os Grammys, coisas assim. Em 1997, eu levei a minha filha para o Havaí e pagou US $ 1.000 cada para sentar-se na terceira fila. Mesmo que eu estava fora do rancho Neverland, em 1993, o dia da sua famosa entrevista com Oprah.

    Então, seus filhos são fãs?

    Oh, eles cresceram com ele. Ele estava ouvindo a sua música o tempo todo quando estava grávida com eles. Quando Heather tinha 3 anos, eu a levei para um concerto de "Bad", em Los Angeles.

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA

    Mesmo que estas alegações não são verdadeiras, é preciso admitir que Michael Jackson é uma figura peculiar.

    Então, as pessoas pensam. Por que é tão único? Porque o que as pessoas dizem sobre ele. Mas quantas pessoas foram educados como Michael Jackson, nunca tem uma infância, não implica que sair e jogar? Ele foi isolado durante toda a sua vida. Como é que ele deveria viver uma vida normal?

    Então, ele a vê como uma figura trágica?

    Eu o vejo como alguém que é atormentado. É uma meta para a sua aparência, seu estilo de vida. Ele adora crianças. Os meios de comunicação levá-la e torcê-lo e torná-lo sexual. As pessoas não pensam que talvez ele adora estar perto de crianças, porque ele perdeu isso.

    Como você faz contato com ele?

    Cerca de cinco anos atrás, eu fiz este grande cartão de aniversário para ele e assinou centenas de fãs em todo o mundo. Deixei-o na porta de seu rancho e alguns meses depois, ele me ligou para me agradecer por isso. Ele nos convidou a Neverland.

    Como está a fazenda?

    Foi melhor do que Disneyland. É mágico, realmente. Há um parque de diversões, um parque infantil, um jardim zoológico. Você pode passear quantas vezes você quiser, você não tem que estar em algum lugar. Eles são amáveis ​​o suficiente para servir o almoço. Eles têm um buffet de fora.

    Como é que Jackson lá?

    Michael nunca estava lá quando estávamos.

    Mas você tem o conhecido, certo?

    Ah sim. Tivemos várias conversas telefónicas e cumpridas no mês passado em Las Vegas, finalmente. Ele convidou os meus filhos para acompanhá-lo à loja de brinquedos e segurou a mão da minha filha. Quando você compra com Michael Jackson, é uma grande produção. Há um monte de empurrar, e ele estava dizendo: "Segure-se firme, eu não quero que você empurre, machucar ou perder." Esse é o tipo de pessoa que se importa que ele é.

    O que você comprou para eles?

    Você sabe, ele disse-lhes para escolher o que queriam, mas meus filhos não. Eles não querem nada. Eles eram tão feliz por estar com ele.

    Como você responde a esse comentário que pai em sã consciência iria permitir que seus filhos para passar o tempo com este homem?

    Se você não sabe Michael pessoalmente, então, sim, se é Michael Jackson ou qualquer outro adulto, você deve pensar duas vezes antes de deixar seus filhos têm. Mas eu estou falando pessoalmente. Eu não estou dizendo que temos esta relação estreita, mas eu tenho sido um fã que teve conversas telefônicas ao longo dos anos e teve conversas pessoais com ele, eu sinto que eu conheço seu coração. Eu nem sequer penso nisso. Uma vez que estávamos no telefone e ele tinha algumas crianças com câncer no rancho e ele estava chorando falando sobre eles. Esta é uma conversa pessoal. Eu trago a luz, porque eu quero que as pessoas saibam o ser humano.

    Preocupado que as outras pessoas pensam que você é estranho para ser um defensor de Michael Jackson?

    Eu sei que existem pessoas lá fora que olha para mim e diz: "Por que você não amadurecem" Mas eu sou casado, tenho uma vida normal. Eu não vivo e respiro isso. Mas o que é que eu vou fazer ...? Claro, um monte de gente da minha idade não é visto dirigindo um carro pára-choques com Michael Jackson lá. Porque não me envergonho. Eu faço isso porque eu sinto pena dele, por tudo o que aconteceu. Esta é a minha maneira de dizer que eu entendo mais do que a média pessoa faz.

    ResponderExcluir
  4. Ô... Rosane, só vc mesmo p/ trazer tudo isso p/ nós, e seria uma das que mereceriam estar na presença dele. Talvez, de alguma forma esteja!
    Angel guardiã do tesouro de Michael! Speechless! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo ''título''...rs
      Bjs,

      Excluir
  5. Ela assistiu ao Bad Tour!!!

    Com certeza ele merece a amizade de Michael.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a gente amaria ter assistido ao menos um dos concertos :(
      mas ficamos feliz por ela! :)

      Excluir
  6. Que bacana!! Essa é mais uma fã dedicada que acompanhou Michael por muitos anos e que sempre o defendeu. Merece toda a alegria que teve. Eu também fico feliz por ela. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino Michael recebendo um super cartão de aniversário com a assinatura de centenas de fãs! \0/

      Excluir
  7. Uma fã de sorte. Imagino como ela se sentia feliz em saber que os filhos
    estavam em companhia de Michael. Ela sabia que podia confiar nele e isso
    bastava.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma troca, né... Michael devia se sentir muito amado pelos fãs, isso nos conforta.

      Excluir
  8. Que matéria bacana!!!
    Ele fez por merecer, fico muito feliz por ela!!!
    Viva o Rei !!!!!
    :-bd :-bd :-bd :-bd :-bd :-bd

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :)
Os comentários são moderados [a fim de evitar spams]
e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
Esta página é feita com amor e eu agradeço a sua presença.
*Rosane [admin. do blog]

Obs.: Para assuntos não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...