Hostel Michael Jackson


Conheça o Hostel Michael Jackson [Campinas, São Paulo]

''Um hostel é um tipo de acomodação que se caracteriza pelos preços convidativos e pela socialização e convívio dos hóspedes... Este é o nosso. Para fãs de Michael. Único no Brasil. Diferente de um hotel, um hostel é mais como uma casa de amigos, fãs de Mike, claro.

Não temos Neverland, mas oferecemos MJ Hostel, onde poderemos curtir muito nosso amado: documentários e shows em telão, dança, bate-papo, piscina, sol, tudo ao som de Michael. Temos acomodações coletivas e suítes para casal. Cada cantinho único e aconchegante para você relaxar e curtir muito o mundo de Michael.





Veja aqui mais imagens do Hostel Michael Jackson

ATENÇÃO: visitas só com reserva prévia, por gentileza. Não há fachada nem letreiros que identifiquem o local, por motivos de segurança e discrição. Fale conosco para maiores detalhes e reservas pelo email katiabellomo@yahoo.com.br

19 comentários:

  1. Que bacana! É bem pertinho de mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me lembrei imediatamente de vc, ao ver.

      Excluir
  2. People, vale a pena conferir todas as imagens acessando o link. O local é perfeito para se desfrutar um descanso, ainda mais sendo fã de Michael!

    Gente de sorte quem mora perto e quem mora um tanto mais longe, vale se programar para conhecer.

    ResponderExcluir
  3. É realmente fantástico. E o melhor de tudo é que a empreendedora pode aumentar, mudar, diversificar sempre, dado o extenso material de Michael. Tomara que dê certo e exista para sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os fãs de Michael realmente são únicos. Meus parabéns à equipe que levou esse projeto adiante.

      Excluir
  4. Que legal, adorei a novidade, tomara que dê certo mesmo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que legal!! Quando for a Campinas ja sei onde ficar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc for para lá, traz fotos para a gente ver!! :)

      Excluir
  6. Ah não amiga, eu preciso conhecer esse hostel pessoalmente!

    Vamos todas angels nos encontrar lá, o que acham?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiii.. quem me dera, amiga...moro longe demais daí :(

      Excluir
  7. Que fantástico!! Eu não moro muito longe de Campinas, mas ultimamente está difícil sair de casa, devido à frágil saúde de minha mãe. Mas quem sabe um dia poderei ir até lá. Pode deixar que se eu for, trarei fotos.

    Seria o local ideal para a gente se encontrar, mesmo. :)

    Parabenizo os fãs de Michael empreendedores e lhes desejo sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha certeza que vocês iriam gostar tanto quanto eu gostei.

      Excluir
  8. Desejo todo sucesso do mundo para quem teve essa ideia maravilhosa. Seria ótimo ter depoimentos de pessoas que forem lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Mari. Seria ótimo termos esses depoimentos.

      Excluir
  9. ♥ Boa noite meninas! ♥

    Que lugar de sonho é esse? Que maravilha!

    Podia ter um em cada cidade!

    Amei! Para mim não é longe, mas no momento não posso ir, também por conta de não poder deixar minha mãe sozinha.

    Mas é uma felicidade saber que existe um lugar assim, feito para o nosso anjo.

    Maravilhosa iniciativa!

    ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, amiga! :) Adorei a ideia de uma das leitoras, já pensou se tivéssemos condições de nos reunir todas, em um local como esse? Pena muitas de nós morar tão longe e ter outros compromissos.

      Sim, eu sei que a sua mãe precisa de cuidados e vc não teria condições de se ausentar. Vc é uma filha maravilhosa. :)

      Excluir
  10. Que ideia bacana!!!
    Rosane, seria maravilhoso se a ideia da leitora se tornasse realidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feito por fãs tem outro ''sabor'', não é mesmo?

      ♥♥♥

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...