Jermaine Jackson (03)


''Eu posso me lembrar de uma criança indo em direção a Michael, porque ele demonstrava estar tão triste e para baixo, por conta do julgamento. E a criança tinha em torno de seis anos... e aquela garotinha disse para ele: ''Michael, Eu gosto mais quando você sorri. Por favor, fique feliz novamente.''

Então, ele sorriu e a abraçou. Michael tinha lágrimas, porque ele estava tão feliz que aquela garotinha - uma criança - apenas queria vê-lo feliz e se importava com ele.''

by Jermaine Jackson (irmão de Michael Jackson)

Fonte: http://foralltime1.tumblr.com

25 comentários:

  1. Respostas
    1. Nadinha... só fica aquele nó na garganta. :(

      Excluir
    2. Concordo com os 2 comentários: "" falar" o que depois disso?" "só fica aquele nó na garganta".

      Excluir
  2. Rosane REALMENTE foi uma dss Historias MAIS EMOCIONANTES que ja vi na minha VIDA ......
    Chorei muuuito aqui vc nao tem nocao..... :'( :'( :(
    E por umas historias dessas , que eu fico tocada, principalmente por envolver uma crianca, que era a coisa que Michael mais amava no mundo....
    Possp te dizer que hje dia aprecio mais as coisas da Vida como a natureza, animais, e principalmente as Criancas, pq atraves DELE do Michael, eu consegui isso, e hj eu mal consigo ver jornais e noticias que passam, pq consigo sentir o que ele sentia , uma tristeza tao grande, uma vontade , tao grande de querer mudar o mundo, sabe?
    A diferenca e que eu nao sou rica como ele era , e nao posso doar dibheiro para caridades e etc..
    Mas alem disso o mundo precisa de amor, o mais importante e isso eu sei que possl dar.....
    Pq isso realmente fax a mudanca, e consegui , ver um pouco da maravilha de Deus em tudo isso...
    E hj eu choro tanto..Por causa da falta qie ele faz....
    Que nao como descrever....
    Mas a dor fk mais suportavel quando vejo que eu , e nos , temos um ltrabalho a fazer por ele, que nos deixou tantas coisas lindas e maravilhosas.. E uma dessas e a FAMILIA JACKSON...E O QUE EU TENHO MAIS ORGULHO E SEI QUE NAO ESTOU SOZINHA....
    OBG ROSANE POR ESSE TEXTO LINDO E POR ESSE BLOG MARAVILHOSO.....
    DEUS TE ABENCOE HJ E SEMPRE ;) :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alana, tão emocionada como vc fica, eu também fico aqui, com comentários como o que vc acabou de digitar. É muito bom poder alcançar a vocês, fãs de Michael, de uma forma tão emocional e verdadeira.

      Agora há pouco eu estava lendo um texto que dizia ''A SAUDADE É O AMOR QUE FICA'' .

      Eu me sinto feliz por vc, Alana, por saber que o amor que vc sente por Michel tocou tão profundamente a sua alma, a ponto de transformá-la, e lhe fazer querer dar o melhor de si. É um grande aprendizado! ,

      E retribuo os seus agradecimentos, me sinto feliz que as minhas publicações possam trazer alento a todos os leitores. Que esse blog seja sempre um Canal de Amor.

      Compreendo a sua vontade de chorar, e para lhe abraçar virtualmente, deixo aqui o link desse texto, para vc guardar no coração.


      http://somostodosum.ig.com.br/clube/c.asp?id=43263

      Bjs no coração, e Deus lhe abençoe também! :)

      Excluir
    2. Obg Rosane pelo texto vou le lo com toda certeza..
      ;) :)

      Excluir
    3. É realmente emocionante, e só em pensar naqueles dias, a tristeza toma mesmo conta da gente porque
      no fundo, todos os fãs de Michael gostaria de ter superpoderes naqueles dias para mudar tudo o que estava acontecendo. Imagino como ele ficou feliz com as palavras daquela garotinha, naquela hora.

      Excluir
    4. É verdade. A vida de Michael teve passagens dificeis desde a infância, mas eu acredito que o período do julgamento seja o que mais corta os nossos corações.

      Excluir
    5. Alana, você foi perfeita!!!
      O comentário de Jermaine nos leva a questionar muitas coisas sobre a vida. Michael era muito transparente. Ainda bem que essa criança cruzou o caminho dele.
      Concordo plenamente com você em relação as mudanças que Michael causou em nossas vidas. Após conhecer um pouco da história de vida dele, fica impossível olhar para os animais, as crianças e os necessitados da mesma maneira. Ele valorizava as coisas mais simples da vida e amava a natureza. Mostrou a importância de preservar o planeta. Ficava encantado com a luz.
      Esses dias com o que aconteceu no Nepal, fiquei pensando... se ele estivesse aqui já teria pensado em alguma maneira de contribuir e ajudar. Michael não esperava pelos outros, fazia a sua parte da melhor maneira possível.


      Excluir
    6. Pequenos gestos dele tem uma profunda lição de vida.
      Ex: todas as vezes que ele via um besouro virado, desvirava com cuidado dizendo " todos tem direito a uma segunda chance ".

      Excluir
    7. O relato sobre o besouro é um pequeno gesto que traz uma grande lição de vida. Inesquecível.Pena não ter um video caseiro registrando o momento, mesmo que Michael não soubesse que estava sendo gravado. É muito lindo.

      Pensei a mesma coisa, ao saber sobre a tragédia no Nepal.
      Ele teria feito algo em prol dessas milhares de familias.

      Excluir
    8. Alana, eu também te digo que você foi perfeita em seu comentário! Esse é também o meu sentimento. Sobre nossa vontade mudar o mundo, mas nos sentirmos tão pequenos e impotentes, eu acredito que devemos fazer a nossa parte, criando um pequeno espaço melhor ao nosso redor, como ele fala na canção Heal The World. O amor é contagiante, assim como ódio gera ódio, amor gera amor.

      E participando do maravilhoso trabalho que a Rosane e outros fãs administradores de blogs, fan pages etc, realizam também estamos dando continuidade ao trabalho de nosso amado Michael em prol da cura do mundo! :)

      Excluir
    9. Agradeço a parte que toca a mim, Regina.

      Excluir
    10. É de coração, angel! :) Seu trabalho é importantíssimo, e muitas pessoas continuam a conhecer cada vez mais esse anjo chamado Michael Jackson e a se tornar pessoas melhores. :)

      Excluir
    11. Eu sei e sinto que é de coração, Regina. E é o que me motiva a continuar, independente da correria do dia a dia, para que se ajude a fazer justiça ao nome de alguém a quem tanto amamos. :)

      Excluir
  3. No dia 13 de junho deste ano se completa 10 ANOS do veredito de INOCENTE de Michael.

    É difícil acreditar que conseguiram fazer tudo o que fizeram com ele, mas Deus é maior.

    É uma prova para nós também, para lutarmos pela justiça e a verdade.

    Michael é a nossa causa.

    "Não há nada que não podemos fazer
    Se nós tornarmos nossa voz uma só." (MJ)

    :) :) :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem lembrado, angel. Dez anos terão se passado desde o dia memorável da confirmação de sua inocência perante a Lei.

      Excluir
  4. Deve ter sido o momento mais feliz daquela triste época.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O apoio dos fãs foi inestimável.

      Excluir
  5. Ele está supeeerrrrrr estiloso e charmoso na foto.

    ResponderExcluir
  6. ''Michael, Eu gosto mais quando você sorri. Por favor, fique feliz novamente.''

    A pureza e a espontaneidade de uma criança! Imagino o quanto foi reconfortante para ele. Ela deve ter sido um anjo enviado para aliviar seu sofrimento.

    Este ano completam-se 10 anos da vitória no tribunal! O mês de junho, desde 2009, é um mês muito triste para nós, mas até o dia 13 eu procuro me lembrar desta importante data na história de nosso anjo. Depois não tem jeito... :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também pensei que essa criança foi inspirada para falar aquelas palavras, para confortá-lo.

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :)
Os comentários são moderados [a fim de evitar spams]
e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
Esta página é feita com amor e eu agradeço a sua presença.
*Rosane [admin. do blog]

Obs.: Para assuntos não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...