Brett Livingstone Strong (02)

Um cão exemplar da raça Malamute
O artista Brett Livingstone Strong conta sobre um tempo em que ele dividiu o estúdio em uma casa em Pacific Palisades com Michael:

"Eu vim para o estúdio um dia, e nós tínhamos um cão da raça Malamute. Eu entrei na casa e ouvi o cachorro latindo e me perguntei o que seria. Eu fui para a cozinha e não consegui parar de rir ao ver Michael sobre uma mesa central, entre as panelas e frigideiras. Ele segurava um lápis e papel e o cachorro latia e corria ao redor da mesa, e Michael dizia, "Ele quer brincar! Ele quer brincar!''

Ele estava rindo, mas eu ria ainda mais, pensando comigo mesmo... ''Há quanto tempo ele deve estar em cima desta mesa?''

Fonte: http://michaeljacksonmyobsession.blogspot.com.br

17 comentários:

  1. Boa noite Rosane,

    deu vontade de rir ...
    como é que alguém não tem medo de cobras e crocodilos e tem de cachorro?
    No fim ele superou presenteando os filhos com um ...

    Bjos angel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Francisca,

      são essas pérolas que eu leio e não resisto de trazer para cá, eu ri sozinha, também. Aquela provocação que Michael fez com o crocodilo é de arrepiar, para depois ele cair na maior risada. :)

      Excluir
  2. Boa noite angel! :) :)

    Dá para imaginar a cena. rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, amiga, imagine o Mike entre panelas e frigideiras. :)

      Excluir
  3. Li que o pai dele tinha cachorros de luta e daí veio o medo. Francamente, o pai tem cada atitude....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouvi falar algo sobre isso, acredito que seja verdade. :(

      Excluir
  4. É uma cena muito engraçada, mas tinha tudo a ver, Michael não encarava
    muito bem os cachorros, dai... .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ele estava brincando, né :D

      Excluir
  5. Ah, entendi, eu também brinco assim quando vejo uma aranha, por menor que seja. Rsrsrs.

    Um excelente feriado para todas vcs. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um lindo feriado para vc também, Mari. Bjinho,

      ♥♥♥

      Excluir
  6. Boa noite, meninas!

    Fico imaginando a cena, Michael em cima de uma mesa, apavorado por causa de um cachorro tão fofo! Ele que não temia cobras e crocodilos.

    Um excelente feriado para você também, Mari, para você, Rosane e para todas(os). Bjos. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Regina,

      olha, eu interpretei a história como se ele estivesse apenas brincando, visto que ele ria... :)

      Excluir
    2. ...obrigada! Um ótimo feriado para vc e todas as leitoras!! \0/

      Excluir
  7. Michael e Randy foram atacados uma vez por dois dos cães de Joe... Michael ficou com trauma por que ele conseguiu correr e saltar sobre um carro, mas o Randy foi pego e quase perdeu a perna.
    Daí em diante, ele passou a temer cães que ele não conhecia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me lembro dessa história, agora que vc citou... que sufoco! :(

      Excluir
    2. ''Foi Randy que, dois anos depois, foi atacado pelo pitbull de Johnny Jackson no quintal.

      "Michael, ele não vai morder você - ele só quer brincar", Randy exclamou depois de Michael, temendo que o cão os rodeasse, pulou sobre o capô do nosso jipe.

      Mal Randy falou isso e o pitbull afundou seus dentes em seu braço, arrancando um naco de carne. Como Randy correu para o jipe, o cão lhe mordeu uma segunda vez no calcanhar. E lá fomos nós para a sala de emergência de novo.''

      Excluir
    3. Fonte: http://cartasparamichael.blogspot.com.br/2013/01/my-family-jacksons-17.html

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...