As imagens de Captain EO

Uma seleção especial de imagens dos bastidores
do filme Captain EO, estrelado por Michael Jackson.

























































 






  




  








  

















Com  John Barnes, produtor de
We Are Here to Change the World





















Na premiére do filme





















  



Na concepção da música We Are Here to Change the World




Com o príncipe Aziz da Arábia Saudit

Michael torceu a mão durante 
a filmagem e foi levado ao hospital 








Fonte: Imagens do meu arquivo

28 comentários:

  1. Publicação feita em celebração à semana de aniversário do nosso Rei.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh... Rosane... ahhh Rosane!!! @-) Então, era isso... sua danada, vc me pegou de jeito, logo agora, assim não vale, tá de brincadeira viu!! :-w... Mas, me aguarde!! :7

    No meio do deserto encontrei o meu oásis... falta pouco para chegar lá... mas, assim que alcançar... vão faltar cântaros para encher!!! Aiaiai... :D

    Bjo! Boa tarde! Até breve! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o pensamento final, Lady! :)

      Vai ter outra publicação especial até o final da semana, reserve um tempinho para o Mike, tá? Bjinho! Boa tarde! :)

      Excluir
    2. Eba!!! "Outra" publicação especial???... Com certeza reservar um "tempinho", p/ desfrutar dessas maravilhas, vai ser meu desafio neste fim de semana, e acho que vc sabe como eu adoro esse Captain aí, né?

      Estou c/ a tela parada nesses gifs há um bom tempo e, tá difícil sair dessa pág. p/ ver "outras" coisas :D , poderia abrir mais guias (já estou c/ outras abertas), mas aí, a velocidade da minha internet vai pro espaço hehe...

      Então, aguardo ansiosamente por mais preciosidades e, esse "pacote aí" é realmente uma bela celebração... viva o Rei!! \0/..

      A "soldier" aqui, agradece a companheira de batalhão já condecorada, sob o "especial comando" desse nosso 'Captain of Love"! Obrigada.. Sgt! =D7

      Quanto mais perto eu chego, mais percebo que por mais cântaros que se tenha, é impossível acabar com o conteúdo límpido, cristalino e precioso, dessa fonte inesgotável de puro Amor e Sabedoria! ♥♥♥

      Excluir
    3. Temos uma poetista aqui no blog! \0/ \0/

      Sabe... ainda ontem, eu estava preparando uma nova publicação para os próximos dias, quando o meu filho se aproximou de mim e disse, ''mãe, onde vc encontra tanto assunto para falar de Michael Jackson?'' e eu respondi, '' meu filho, foram 50 anos de vida e 45 de carreira.. o tema é tão inesgotável, que o desafio é escolher qual direção tomar, porque quando mais se escava desse poço, mais água jorra.''

      :)

      Excluir
    4. Sintonia fina e pura.... tenho medo até de pensar, pois aqui o negocio é doido sô hehe...

      Excluir
  3. Boa noite Rosane,
    adorei as fotos, mas confesso que estranhei uma que ele está bebendo direto na garrafa. Não é pela bebida e sim pela maneira como estava fazendo em público.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Leda. A foto à qual vc se refere é bastante conhecida, e consta que foi uma brincadeira para o momento de tirar a foto ao lado das duas atrizes do filme. Assim como naquela foto onde Michael aparece segurando um cigarro nos bastidores do video Bad, quando ele está imitando uma pose do ator Rodolfo Valentino.

      http://cartasparamichael.blogspot.com.br/2014/09/rodolfo-valentino.html

      Excluir
  4. Ahhhhh... eu não sabia.
    :-bd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então... foi uma pose proposital para a foto. Ele estava se divertindo. :)

      Excluir
  5. É fofura pra dar, vender e emprestar. E o dia do niver desse fofo está chegando.


    Boa noite, Rosane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Mari,

      Sim, a data especial do nosso anjo se aproxima. Orações em nossos corações.

      Excluir
  6. Boa noite, Rosane!

    Que presentão para nós fãs, na semana do níver do nosso eterno Rei!!!
    Sou apaixonada pelo Michael em Captain Eo. Ele está lindo e fofo demais!!! Várias imagens inéditas, parece um sonho!!! =D7

    Que bom que você esclareceu sobre a foto coma garrafa. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa note, Regina!

      São 133 imagens que vcs estão recebendo, selecionadas e editadas, prontas para serem guardadas com carinho pelos ''soldados do amor''.

      :) :)

      Excluir
  7. Ele é um camaleão mesmo, às vezes lembra o Michael pré Era Thriller e outras pós Dangerous. Alguns lembram até o 30. aniversário. Muito bonitos, gosto especialmente desse sorriso iluminado do último gif. Ele sorri com tudo, com os olhos, com a face, com as pérolas.

    Angélica Houston deu um depoimento enternecedor, não foi?

    Outra vez ele se importando com os pacientes do hospital. Já pensou encontrar o Michael em pessoa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também observei a respeito, Elisa, como Michael muda de aresem uma mesma época, até mesmo nos mesmos momentos, bastanto mudr a pose para a foto. É incrível.

      Excluir
    2. Para quem levou um susto com Anjelica, ele bem que voltou a conversar com ela, até seus últimos dias.

      Excluir
  8. Elisa, veja o ''camaleão'' nessa imagem do link abaixo... vc precisa clicar na barra de rolagem porque são cinco imagens, no total.

    https://scontent-gru1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/t31.0-8/s2048x2048/11888574_892909747444593_5361060208453142123_o.jpg

    ♥ ♥

    ResponderExcluir
  9. que presentão!!! obrigada!!!
    Nosso capitão está lindo demais!!!
    Adorei as fotos do link.
    :-bd :-bd :-bd :-bd :-bd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vcs curtiram!!! :-bd

      Excluir
  10. A característica mais marcante é ele muda sempre e nunca deixa de ser ele mesmo.

    Não entendi sobre a Anjelica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre a Anjelica, teve uma cena do filme onde ele literalmente assustou Michael. E ele começou a passar longe dela, durante a filmagem rs

      Excluir
    2. Vc lê no link da Terri Hardin, no final da matéria do Captain EO.

      Noutro dia, eu li o depoimento de um homem que trabalhou no filme cuidando dos marionetes, e ele confirmou a mesma história como verídica.

      Excluir
    3. Errei na digitação: ''onde ELA [Anjelica] literalmente assustou Michael.''

      Excluir
  11. :) Boa noite amiga! :)

    :) Show de imagens! :) Maravilhoso presente para nós! ;) Obrigada amiga! Amei!!! :)

    :) Deus te abençoe sempre nesse lindo e precioso trabalho! :)

    :) Parabéns por tudo o que faz! :)

    :) Michael e fãs, um caso de amor eterno e inigualável! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, amiga! :)

      Muito obrigada pelas palavras e pelo afeto. Que bom que nós podemos fazer publicações positivas em nome de Michael! Deus te abençoe também, e a todos os nossos leitores.

      Bjs :)

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :)
Os comentários são moderados [a fim de evitar spams]
e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
Esta página é feita com amor e eu agradeço a sua presença.
*Rosane [admin. do blog]

Obs.: Para assuntos não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...