Homenagem à Elizabeth Taylor


Esta pintura foi encontrada no porão do prédio anteriormente ocupado pelo restaurante Chasen em West Hollywood, Califórnia. Elizabeth Taylor ascendendo ao Céu acompanhada pelo Anjos Michael Jackson e Richard Burton [falecido ator e ex-marido de Taylor]. O nome do artista é desconhecido.

Nota do blog: Eu encontrei a imagem que segue e parece óbvio que ela serviu de inspiração para o trabalho acima. Eu desconheço o nome da obra e autor desta segunda imagem.


Fonte: http://www.qoqa.io

9 comentários:

  1. Incrível como pode ser desconhecido até agora.

    É muito bonito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente bonito, Elisa. E fiquei imaginando como Michael a recebeu, de verdade.

      Excluir
  2. Tem razão Elisa,"Incrível como pode ser desconhecido até agora."
    A pintura é linda.
    Como ele faz falta!!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo trabalho, ainda bem que foi encontrado.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, Rosane!

    Lindo trabalho, mesmo! Michael, o anjo sorridente - com o sorriso mais lindo que pode existir - ao receber a querida amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, amiga,
      assim, dá gosto em chegar no Paraíso, não é? :)

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...