Michael com Prince

video


[video raro] Michael Jackson com o seu filho Prince.

14 comentários:

  1. Que coisa mais linda! Que bebê fofo e doce e que pai mais fofo e doce também! :) Video curtinho, mas precioso! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei tão amoroso, Regina! Uma fofura, pai e filho.

      Excluir
  2. Ele falava muito com o Prince. O bonito é que ele responde. Tem um outro vídeo da conversa deles, no qual eles jogam xadrez, também.

    ...hummm corn... fofura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre imagino como seria vê-los, lado a lado, nos dias de hoje.

      Excluir
  3. Uma vez li que ele pintava o cabelo dos filhos.

    Para quê ele faria isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também li e fiquei confusa.. porque Prince já era loiro.

      Excluir
  4. Super meigos e doces!!! =D7
    Pena que ele não pode acompanhar o crescimento dos filhos, até isso tiraram dele.
    Um direito de todos os pais.
    Ele comentava que já se imagina conversando e brindando taças de vinho com o namorado de Paris. :( :( :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me lembro... foi o Frank Cascio que contou, né? ;(

      Excluir
  5. Dói saber que Michael não pôde realizar o sonho de acompanhar os filhos até onde
    ele gostaria, imagine ele conversando e brindando taças de vinho com o namorado de Paris, acompanhado Prince e Blanket nas aulas de karatê e vendo a evolução dos filhos nos estudos, a realização dos sonhos dos três. Seria perfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele era ''pai e mãe'' das crianças... não dá para medir a falta que elas devem sentir.

      Excluir
  6. Com certeza a falta é enorme e acredito que a cada vitória deles, o que lhes vai à mente, é a lembrança do pai e como ele estaria feliz por presenciar a evolução de cada um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim... Michael está olhando por seus filhos, amparando a eles de forma espiritual.

      Excluir
  7. Ownttt que video mais fofo lindo lindo lindo!!
    Oi Rosane to de volta depois de muito tempo eu voltei!!
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau... bem vinda ao blog... de novo, Priscila! :)

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...