Sobre as máscaras


''Depois que eu tive meus dente do siso extraído, o dentista me deu uma máscara cirúrgica para usar em casa, para impedir a entrada de germes. Eu amei aquela máscara. Ela era ótima - muito melhor do que óculos de sol - e eu tive o divertimento em usá-la por um tempo. Há tão pouco de privacidade em minha vida que esconder um pouco de mim é uma maneira de me dar uma pausa de tudo isso. Pode ser considerado estranho, eu sei, mas eu gosto da minha privacidade.''

Michael Jackson em sua autobiografia Moonwalk

4 comentários:

  1. Gosto mais dos óculos, mas é direito dele.

    Gosto ainda mais dele tentando se esconder atrás dos cachinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ''cortininha' de cachinhos..rs

      Excluir
  2. Pronto, estava explicado o uso da máscara, mas mesmo sabendo disso os "piolhos"
    não o deixavam em paz; ó, gente implicante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada como ouvir - ou melhor, ler - as palavras vindas dele mesmo. Sem especulações.

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...