Depoimento de Judith Hill (02)


''Bem aventurados os puros de coração, porque eles verão a Deus.'' Mateus 5:8 "Eu li essa passagem em meu quarto de hotel antes do Serviço de Memorial. Eu pensei sobre Michael. Eu pensei sobre como o seu coração era puro e como ele foi capaz de abençoar muitas pessoas com essa pureza. 

E ainda ridicularizado, acusado e abusado, ele ainda conseguiu manter a pureza do coração, de modo que todos os que se cruzaram com ele sentiram o seu amor. Ele acolheu calorosamente todos nós na excursão This Is It. Sua disposição foi realmente tão sincera. 

Foi nisso que eu foquei durante [a execução de] Heal the World. Olhando para os rostos das crianças, eu me lembrei do amor de Michael por elas. 

Um Rei do Pop como uma lenda do nosso tempo, e como o primeiro e último de sua espécie, a mensagem de Michael foi ainda maior: "Há pessoas morrendo, se você se preocupa o suficiente com a vida, faça um lugar melhor para você e para mim." Esta mensagem vai de encontro direto com a verdade.''

Judith Hill (Cantora de apoio em This Is It.)

Fonte: http://www.reflectionsonthedance.com