O Rei na Disney (13)

[A história da fotografia]
''Esta foi a primeira vez que eu fotografei Michael Jackson! Cara, eu estava nervoso! Ele estava no auge de sua carreira e o departamento de publicidade da Disney queria que eu tirasse fotografias coloridas e em preto e branco.

Michael chegou como se o presidente dos Estados Unidos estivesse chegando. Ele tinha a sua comitiva, os guarda-costas e alguns amigos. Dava nos nervos... Tudo o que me disseram quando eu coloquei a câmera no meu olho, era que se tratava de apenas mais um ensaio promocional.

O que você não vê nesta foto [acima] são OS MILHARES de fãs de Michael Jackson do outro lado da barreira, enquanto fotografávamos. Foi inacreditável. Depois de fotografar, nós fomos assistir Captain EO juntos como um grupo! 

Após a exibição para os convidados e quando eles retiraram os seus óculos 3D, o nosso grupo - incluindo Michael - entrou na parte de trás do teatro escuro, sem ser notado. Nós nos sentamos na última fila do cinema, cerca de uma dúzia de nós! Foi um dos momentos mais legais da minha carreira trabalhando para a Disney. Na verdade, eu estava sentado com Michael e assisti o filme que ele estrelou - Captain EO!!!

Você pode imaginar se os convidados soubessem que ele estava na plateia com eles? Nós saímos do cinema um pouco antes do filme terminar. Ninguém lá dentro tinha a menor ideia da nossa presença... e Michael era um cara legal. Ele amava a Disney. Eu fotografei ele em duas outras ocasiões durante meu cargo como um fotógrafo sênior na Disney. Que ele descanse em paz.''

*O nome do fotógrafo não foi corretamente identificado na fonte.
**O ano da fotografia: 1986.


Fonte: http://prince.org