Depoimento de Taj Jackson (01)


"O mundo se lembra do meu tio como o lendário ator, mas eu me lembro dele como um tio legendário. Nossa TV mostra a capacidade de refiná-lo, para falar sobre o homem maravilhoso que ele era! Michael era cheio de amor tão incrível, generosidade, alegria e compaixão!

Uma vez que chegaram no hotel, meus irmãos tinham acabado de acordar e ele já estava de pé lendo ou escrevendo a sua própria música. Ele parecia tão triste, então eu perguntei: ''O que aconteceu?''

Ele tinha ouvido que um avião caiu e ele sabia quantas pessoas tinham morrido, e ele sabia exatamente o número de crianças mortas. Era o dia todo, preocupado com as vidas inocentes interrompidas. Ele não entendia por que essas preciosas vidas eram tiradas. Isso é o que era! Ele tinha o maior coração! A vida dos outros o tocava pessoalmente.

Mas, muitas vezes, as pessoas viam uma oportunidade de tirar vantagem da bondade de Michael. E sei que ele era muito ingênuo para suspeitar deles; ele era muito bondoso e confiante.


Não se passa um dia em que eu não pense na minha [falecida] mãe e no tio [Michael]. Eu me lembro que Michael me disse quando eu perdi minha mãe, que eu deveria ser bondoso, de modo que ela se orgulharia de mim.

Ele me pediu para fazer o Bem para o mundo. Michael incutiu em mim e em meus irmãos tantas características maravilhosas, e assim deu dicas sobre como viver corretamente que eu guardei no coração, porque eu quero que Michael e minha mãe sintam orgulho de mim."

TJ Jackson (sobrinho de Michael Jackson)

Fonte: ForumForeverMichael