Conhecendo Dres Reid


O coreógrafo Travis Payne fala sobre o dançarino Dres Reid 
[Na imagem acima, os dançarinos selecionados para This Is It]

]Travis] ''Dres é alguém que conheço há anos e alguém com quem eu já trabalhei antes. Ele tem uma história maravilhosa de como Michael influenciou a sua vida.''

[Dres] ''Quando criança, nós vivíamos de benefícios do governo. Minha mãe sobreviveu de benefícios durante um bom tempo para me manter na dança... para me manter longe de confusão.''

[Travis] ''Ele e a mãe moraram em vários lugares diferentes e eles nem sempre tinham o que precisavam. Ele me contou que já dormiu em um parque Já dormiu em um carro.''

[Dres] ''Quando eu falei com Mike [MJ] pela primeira vez, passei por ele no corredor, ele se aproximou de mim e disse, ''Estou muito feliz por você e orgulhoso da sua tenacidade durante as dificuldades. Entende o que eu quero dizer? O fato de você sair dos benefícios, dormir em um parque e depois vir dançar para mim, e dançar neste tipo de show, e nesta indústria, quando poderia ter voltado para casa faz tempo.'' Ele admirava isto e eu queria lhe agradecer a respeito. Isto foi mais do que motivação para mim. Isto vai me fazer seguir adiante, não importa o que acontecer depois disso. ''

[Travis] ''Ver alguém como ele [Dres] que é tão competente, ser recompensado por todo o trabalho árduo, é reconfortante. E ele é um dançarino incrível.''

[Dres] ''Dançar com Michael no palco foi a melhor experiência que eu já tive. Nós estávamos vivendo um sonho e estávamos vivendo o sonho dele todos juntos. E o fato de podermos fazer isto com Mike e participar desta ''aventura'', como ele gostava de chamar... foi uma honra.''

Dres Reid

Fonte: O documentário This Is It