O Natal em família em 2006


Michael Jackson entrevistou os seus filhos na manhã de Natal em 2006

Michael: Que dia é hoje? Hoje é que dia?

Prince: Hoje é 25 de dezembro.

Michael: Mas o que tem de especial em 25 de dezembro?

Prince: É Natal.

Michael: Exatamente! O que o Natal significa? Blanket? Blanket? O que o Natal significa?

Blanket: Amar.

Michael: Amar o que?

Blanket: Família

Michael: Sua família? Quem é?

Blanket: Você.

Michael: Eu e todos que te amam! Agora todos me digam quantos anos vocês tem. Prince, me diga.

Prince: Nove

Paris: Oito

Blanket: Quatro

Michael: Vamos começar com o Blanket. O que você quer fazer? O que o Blanket vai ser no futuro? Me diga agora, o que o Blanket vai ser para mudar o mundo?

Blanket: Eu não sei ...

Paris: O que você vai ser? O que você vai fazer? O que você vai ser quando crescer?

Michael: O que você quer ser quando crescer?

Blanket: Diretor de cinema.

Michael: O quê?

Blanket: Diretor de..

Michael: Oooohhh... isso é o que eu quero ser! Mas espera, o que a Paris quer ser? Sincera! Procure no seu coração! Me diga, procure no seu coração, pense um pouco antes. O que você quer ser no futuro?

Paris: Ajudar os pobres

Michael: Você quer ajudar os pobres. Muito gentil, tá certo. Algo mais? Artisticamente, o que acha?

Paris: Uma ginasta.

Michael: Ginasta? Tá certo. Muito bom... Prince?

Prince: Eu gostaria de ser diretor de cinema e arquiteto.

Michael: Arquiteto? Por que... diga o porquê... primeiro, por que diretor?

Prince: Porque eu quero dirigir filmes com meu pai.

Michael: Certo, e por que arquiteto?

Prince: Arquiteto poruqe eu gosto de criar coisas.

Michael: E cinema, que tipos de filmes você quer fazer?

Prince: Ação.