Depoimento de Alicia Vikander


Em uma recente entrevista com a atriz sueca Alicia Vikander, a revista Forbes lhe perguntou qual foi o concerto inesquecível de sua vida, ao que ela respondeu:

''Eu devo escolher o meu primeiro concerto do qual eu já participei. Michael Jackson chegou a Gotemburgo, minha cidade natal, com sua HIStory Tour em 1997. Eu estava totalmente deslumbrada com toda a experiência, eu nunca tinha experimentado nada parecido. Eu acho que a partir da perspectiva de uma criança, de pé naquela plateia de 60.000 pessoas, eu me senti totalmente absorvida e senti que eu fui transportada para outro mundo e outro universo. O sentimento que eu recebi naquele concerto - com a sua música, dança, efeitos especiais e interpretação de histórias - sempre ficou comigo na memória.''

Fonte: http://www.forbes.com