Depoimento de Glória Maria (03)


“Eu acompanhei toda a visita de Michael Jackson no Brasil. Primeiro, ele gravou um vídeo com o Olodum, no Pelourinho e a gente estava lá fazendo para o [programa] Fantástico... Ele não queria dar entrevista, mas aceitou falar comigo.

Todo mundo fala do processo de embranqueci mento dele, mas eu que estive pertinho vi que ele era uma pessoa doente [do vitiligo]. Meu encontro com ele foi uma experiência forte. Eu vi um ser humano muito fragilizado. Ele foi uma vitima do sofrimento, da dor, mais do que tudo.

A arte dele era indiscutível. Ele, como ser humano, passará agora a ser reavaliado. Michael, para mim, pareceu uma pessoa normal como todo mundo. Por quatro dias eu acompanhei as gravações e ele estava feliz, talvez tenha sido um dos momentos de felicidade de Michael Jackson.

Ele parecia uma criança com o Olodum, mais do que dançava, ele pulava, gritava, queria falar com todo mundo. Ele estava em um momento de plenitude total e, graças a Deus, eu tive o privilégio, como jornalista, de presenciar esse momento tão feliz da carreira dele.''

Gloria Maria (jornalista brasileira)

Leia também
Depoimento de Glória Maria (01)
Depoimento de Glória Maria (02)
Fonte: http://www.televisabr.com