Depoimento de Lance Bass


O cantor Lance Bass [ex-integrante da banda N'Sync contou ao Meredith Vieira Show [01/02/2016] a respeito de uma vez em que ele deixou Michael Jackson chateado.

"Nós nos tornamos muito próximos dele... foi logo depois do 9/11. Nós estávamos fazendo aquele grande concerto em Washington, DC, no Estádio RFK e Joe [Fatone] e eu tivemos que voar para New York porque nós tínhamos feito um filme e nós estávamos indo para a estreia [...] portanto, nós sentimos que realmente precisávamos estar lá.

Ele [Michael Jackson] queria que todos subissem ao palco para participar com alguma canção [para um show beneficente] e eu lhe disse que tinha que ir e ele ficou muito chateado. Ele disse, ''Não, você não pode ir...'' Eu disse, ''Nós temos que ir, temos um estreia!'' e ele disse, 'Mas Lance, é para as crianças.''

Eu comecei a rir pensando que era uma piada, porque era muito comum que ele falasse [sobre as crianças] mas não... ele não falou comigo por um ano depois disso. Somente um ano depois ele me ligou, como se nada tivesse acontecido.''

Fonte: Contact Music