Em visita ao clube Exeter


''Infelizmente, eu tenho que dizer que eu nunca cheguei a conhecer Michael Jackson, mas meu marido o fez! Eu e meu marido éramos estudantes na Academia [de artes marciais] Black Belt de Matt Fiddes, na Inglaterra em 1992, quando rapidamente se espalhou a notícia de que Michael estava vindo para o clube de futebol Exeter, e que seriam necessários guarda-costas.

Felizmente, o meu marido foi escolhido como um dos guarda-costas! Todos os escolhidos receberam coletes de segurança onde estava escrito "Segurança" e "Michael Jackson", impresso na parte de trás.

Após o evento, os guarda-costas foram escoltados para dentro do prédio, o momento em que eles foram apresentados para Michael. 

Meu marido apertou sua mão e trocou algumas palavras pessoais. Ele estava atordoado e agraciado pela presença de Michael. O contato com os olhos que ele descreve foi muito intenso e profundo. Os olhos de Michael eram profundamente escuros. Meu marido continua a dizer que Michael era um homem muito sincero, compassivo e genuíno.

Anteriormente, eu e meu marido tínhamos enviado uma mensagem pessoal para ele através de uma pessoa a quem preferimos manter o nome em sigilo. A mensagem dizia que eu e meu marido não tínhamos nenhuma dúvida em nossas mentes sobre Michael ser 100% inocente nas acusações judiciais e que nós teríamos ficado muito felizes em permitir que nossos próprios filhos o visitassem no rancho Neverland

Nós estávamos planejando nos reunir em Londres durante a turnê This Is It. Infelizmente, isso não era para ser.''

Christine (depoimento de fã)

Fonte: http://mjtpmagazine.presspublisher.us