As memórias de Lisa Robinson


''Michael tinha uma voz completamente diferente ao falar em público do que era quando ele falava com um advogado ou um executivo de gravadora. Eu escutei a ambas [as vozes]. Durante os anos 80, eu era amiga do presidente da CBS Recordsup, Walter Yetnikoff, que muitas vezes me dizia que Michael o chamava para falar incessantemente sobre suas vendas, marketing e promoção.

''Possuído'' era a palavra que Yetnikoff usava para descrever o imenso envolvimento de Michael com os seus negócios diários.

[...] Em 04 de agosto de 1984, eu levei o vocalista do Van Halen - David Lee Roth... então no auge de sua carreira - para ver um concerto dos Jacksons no Madison Square Garden.

David Lee Roth
Antes do show, nós vimos Michael em uma área privada do jardim. Eu fiquei surpresa em ver como Michael estava diferente desde a última vez que eu o vi. Eu também observei a maquiagem que ele usava e que ficou presa em minhas roupas quando ele me abraçou para me cumprimentar.

Mas acima de tudo, eu fiquei surpresa ao constatar que ele estava ciente de quem era exatamente David Lee Roth - provavelmente ele sabia o número exato de discos vendidos do Van Halen e as suas posições nas listas.''

Lisa Robinson
 (jornalista norte-americana)

Fonte:
O livro 'There Goes Gravity: A Life in Rock and Roll da jornalista Lisa Robinson