Entrevista com Quincy Jones e Michael Jackson


Entrevista concedida por Michael Jackson e Quincy Jones 
no especial ''I Love Quincy'' e exibido na Grã-Bretanha

Entrevistador: Você experimenta qualquer sensação em particular quando vem aqui, Michael? Ou é somente a presença de Quincy [Jones] que faz esta exceção?

Michael: Nós amamos trabalhar aqui... nós passamos muito tempo aqui [com o projeto] E.T. e [o álbum] Thriller ao mesmo tempo...

Quincy: Deitados no chão até a meia-noite... adormecendo...

Entrevistador: 18 horas de trabalho por dia?

Quincy: Mais de 18 horas... sim... uma grande maratona porque no período de três meses, nós concluímos Thriller e E.T. [perguntando para Michael] ...Por três meses, mais de 18 horas por dia?

Michael: Sim. Um dia parecia uma semana e nós dormíamos no sofá. Acordar, mixar, tornar a dormir, cantar, acordar,

Entrevistador: As pessoas que estão assistindo irão se surpreender ao ver isso... Muscles! [o nome da cobra.] Há quanto tempo você tem este belíssimo animal?

Michael: Um pouco antes de Thriller... há quase um ano. Eu sempre fui fascinado pelas cobras.

Entrevistador: Sempre?

Michael: Sim.

Quincy: ...e entre vários animais ele também tem uma lhama.

Entrevistador: E você nunca teve medo da cobra?

Michael:Não, não. Você sabe, cada uma tem uma personalidade diferente.

Entrevistador:
E este tipo de cobra não é perigoso?

Michael: Não, penso que não. Mas esta não é a opinião de todos... ela pode ficar muito agitada

Entrevistador: Que outro animal você tem?

Michael: Uma lhama - uma lhama sul-americana - dois [filhotes de] cervos, se chamam Prince e Princess. Eu os alimento com mamadeira, então... e [...] um carneiro chamado Sr. Tibbs.

Entrevistador: Como o filme, certo?

[risos]

Michael: E esta é Muscles... e têm várias espécies de aves... e cisnes.

Entrevistador:
E tem um tigre na capa de Thriller?

Michael: Sim... não... mas eu tive um grande tigre e também um pequeno chimpanzé.

Quincy: Em casa? Verdade?

Michael: Sim.

Quincy: O tigre era dócil?

Michael:
Não. Era muito dominador. Jane Fonda veio e brincou com ele. Era enorme, todos tinham medo dele.

Entrevistador: Os animais são mantidos no jardim... nas jaulas?

Michael: Alguns sim, outros eu levo ao redor do bairro, eu os faço andar na rua, eles param o trânsito, minha lhama cria engarrafamentos, todos querem vê-la. descem dos carros e fazem perguntas. Ela é realmente grande, mais alta do que eu.

Entrevistador: Quando vocês se conheceram?

Quincy: Nos conhecemos durante as filmagens de THE WIZ.


Transcrição e tradução: Rosane