Janet Jackson espera um filho


Janet Jackson está grávida pela primeira vez, disse uma fonte ouvida pelo site Entertainment Tonight. A cantora, irmã de Michael Jackson, fará 50 anos no próximo dia 16 de maio. Ainda segundo o site do programa dedicado a celebridades, Janet adiou sua turnê para se dedicar à gravidez.

Ela é casada com o empresário bilionário Wissam Al Mana, do Qatar, seu terceiro marido. “Eu acho que é importante vocês serem os primeiros a saberem. Meu marido e eu estamos planejando uma família, então terei que adiar a turnê”, disse a cantora, em vídeo divulgado no mês passado em suas redes sociais.

“Eu tenho que descansar, por ordem dos médicos. Mas eu não me esqueci de vocês. Vou continuar a fazer shows assim que for possível”, completou Janet. 

Fonte: http://www.osul.com.br/