''Meu tio Michael Jackson''


''Meu tio Michael Jackson''
Por Stevanna Jackson [sobrinha de Michael Jackson]

''Todo mundo conheceu meu tio Michael como um dos maiores artistas que já viveu, mas ele era simplesmente o ''tio Mike'' para mim. Nós o chamávamos de ''tio doo doo'' carinhosamente porque ele adorava brincar e jogar, o tempo todo. Ele telefonava para mim e meu irmão no meio da noite, nós não falávamos com ele há meses e ele fazia trote usando uma voz diferente! Nós pensávamos que era tão engraçado até descobrir que era ele.

A mídia pode ter dito muitas coisas sobre o meu tio que não eram verdadeiras, mas ele nunca teve que convencer a sua família, nós sempre soubemos o tipo de pessoa que ele era. Eu me lembro de ir para a escola e ter que ''permanecer firme'' pelo meu tio, muitas vezes, porque as crianças sabiam que magoava a mim e aos meus irmãos.

Eu me lembro de todos os meus amigos pensarem que eu era legal por ser sobrinha de Michael Jackson, mas eu achava que mais legal era meu tio, porque ele sempre tinha tempo para mim e sempre tinha um bom coração.

Ele nunca dizia ''não'' para nós, crianças, nós temos uma grande família e sempre que Michael estava por perto, e ele ria, fazia cócegas e brincava conosco [sim, mesmo quando á éramos crescidos e mais velhos].

Pessoas ''pintam'' o retrato da nossa família como sendo distante, mas todos nós éramos próximos. Nós tínhamos o Dia da Família, onde nós escolhíamos o dia e a casa de alguém, depois nos reuníamos e nos divertíamos. Eu me lembro do meu sétimo aniversário, meu tio estava em turnê, ele entregou para minha mãe as chaves do rancho Neverland e nós preparamos minha festa lá, e todos os meus primos tiveram suas festas de aniversário em Neverland. Era tradição!

Outra memória para mim é o meu tio me chamando de Applehead, ele chamava todos na nossa família de Applehead, até mesmo meus primos Prince, Paris e Blanket. Era um termo carinhoso da parte dele.

Eu vou sentir falta demais dele e sempre terei as lembranças de momentos felizes, mas no meu coração, eu posso ouvir a risada do meu tio, sua voz, e ainda me recordo de seus abraços e beijos, e o meu tio nunca vai partir. Ele está sempre comigo! Eu te amo! Stevanna.''

Facebook Michael Jackson - Then, Now and Forever in Our Hearts