Dançando o sonho


''Dançando o sonho''
Escrito por Michael Jackson

''A consciência se expressa através da criação.
Este mundo em que vivemos é a dança do criador.
Dançarinos vão e vem num piscar de olhos, mas a dança vive.
Em muitas ocasiões, quando estou dançando, eu me senti tocado por algo sagrado.
Nesses momentos, eu senti meu espírito subir e se tornar um com tudo o que existe.
Eu me torno as estrelas e a lua. eu me torno o amante e o amado.
Eu me tornar o vencedor e o vencido, eu me torno o mestre e o escravo.
Eu me torno o cantor e a canção. Eu me torno o conhecedor e o conhecido.
Eu continuo a dançar e, então, é a eterna dança da criação.
O criador e criação se fundem em uma totalidade de alegria.
Eu continuo dançando e dançando... e dançando, até que haja apenas... a dança.''


Michael Jackson em seu livro Dancing the Dream