Depoimento de Tamara Nora


"Não há dúvida de que Michael Jackson, o Rei do Pop, deixa para trás um legado. Ele foi considerado o homem mais famoso do mundo. Eu tive a oportunidade de conhecê-lo de forma privada em novembro de 2007, na festa de aniversário dos 66 anos do Rev. Jackson no Beverly Hilton em Los Angeles.

Michael era doce e genuíno. ele elogiou o meu vestido e falou baixinho para mim sobre seus filhos. Eu, entretanto, tive a sensação de que ele estava se sentindo sozinho por dentro e cheio de dor.

Foi nesse encontro que eu acreditei definitivamente que não havia nenhuma maneira de que ele tivesse feito algum mal a alguma criança ou a qualquer um. Michael era um bom homem, e era óbvio o seu amor e respeito pelo Rev. Jackson como um amigo de longa data e conselheiro.''

Tamara Nora
*Apresentadora de TV, escritora, advogada e colaboradora para a Fox News Channel.

Fonte: http://mjtranslate.com