Depoimento de Prince Jackson (03)


Publicado no Los Angeles Times no dia 03/11/2016

"Todo mundo pensa que eu vou fazer música e dança... a música é uma grande parte da minha vida. ela moldou quem eu sou por causa da minha família, mas eu sempre quis entrar para a área de produção. Meu pai me perguntava o que eu queria fazer e minha resposta foi sempre produzir e dirigir.

[Nota do blog: Na imagem acima, Prince aparece no quarto de memórias de Michael Jackson na casa da família Jackson em Encino.]

''Para mim, estas são fotos de família. É como, 'Oh, essa é uma fotografia de meu pai e minha madrinha.'' [Prince diz, apontando para uma imagem de seu pai com Elizabeth Taylor.]


"Eu tenho muita sorte de ter duas figuras maternas na minha vida, minha avó e minha prima Frances. Quanto à minha mãe biológica, ela sempre foi mais como uma amiga, o que funciona para nós.

Você poderia dizer que toda a minha vida tem sido pouco convencional. Eu realmente amo isso, porém, é tudo que eu já conheci. Eu me lembro de estar na Disney e eu fui até a janela e havia todos aqueles fãs acenando e tirando fotos de mim. Eu pensei que era normal, então eu apenas acenei de volta. Foi assim até que eu vi um vídeo dele [Michael] se apresentando e as pessoas estavam desmaiando e sendo levadas, quando eu percebi que o trabalho que ele fazia tem um grande significado para as pessoas.


Honestamente, eu só vou com o fluxo. Eu ainda sou jovem, minhas idéias podem mudar. Eu nunca poderei ser separado do meu pai - ele se colocou tão grande como um exemplo. E eu realmente não tenho um problema com isso. Estou orgulhoso de ter o seu nome e de ser seu filho."

Prince Jackson
[filho de Michael Jackson]

Fonte: http://www.latimes.com