Depoimento de um amigo


''Eu sonhei que eu estava junto com Michael Jackson durante o concerto de Wembley em 1988. Após a performance, ele me levou até o rancho Neverland e ele me disse que poderia responder a qualquer pergunta que eu o fizesse.

Nós conversamos muito. Ele me disse que está um pouco triste sobre o fato de alguns fãs dele acreditarem que ele ainda esta vivo e que quer que eles compreendam que ele se foi, mas agora se encontra em um lugar muito melhor!

Teve um momento em que eu perguntei a ele se eu poderia abraçá-lo... Michael disse que ''sim, é claro''. Eu dei um abraço muito forte nele e chorei de emoção! Eu perguntei:

''Por que você partiu? Por que nos deixou?''

E ele respondeu: ''Quem disse isso? Eu não deixei vocês. Muito pelo contrário! Eu acompanho meus fãs aonde quer que eles estejam. Estou sempre ao lado deles.''

No final do meu sonho, Michael disse para eu continuar seguindo em frente e nunca desistir dos meu sonhos, não importando oque acontecesse.

Eu me pergunto se isso foi somente um sonho, ou uma projeção ... um encontro, de fato... eu senti como se fosse tão real! Como se ele realmente estivesse lá.''


Observação: Este depoimento foi escrito por um amigo a quem vou chamar pelo pseudônimo de Paulo. Ele compartilhou comigo este sonho que ele teve há duas noites atrás. Além da mensagem para os fãs, chamou a minha atenção que isso aconteceu na mesma data [dia e mês] em que Michael tinha sido preso. Paulo autorizou que eu publicasse este sonho aqui no blog Cartas para Michael.

*A fotografia que ilustra esta publicação se refere à aparência e à roupa que Michael mostrou durante o sonho.