O Dia de Ação de Graças


"O Dia de Ação de Graças é o meu feriado favorito. Talvez porque seja tudo sobre comida, família e amigos, e não um dia religioso. Eu comecei a preparar grandes jantares de Ação de Graças para os amigos na faculdade, e depois que eu comecei a trabalhar como uma chef particular e passei a ter um fornecedor, sempre foi um dia ocupado para mim.

Alguns de meus tempos favoritos eram sobre cozinhar para Michael Jackson no Dia de Ação de Graças. Era uma de suas refeições favoritas. Às vezes, ele solicitava até mesmo quando não era o feriado, então enquanto eu estava em turnê com ele, eu sempre levava algumas latas de cerejas na minha despensa de viagem.

Eu fiz dois jantares de Dia de Ação de Graças para Michael enquanto ele esteve na Austrália. Um ano que estávamos em Perth, e eu cozinhei para alguns da banda e outro para toda a equipe [mais de 200 pessoas]. Todos fizeram o prato favorito de sua família. Nós não conseguimos peru, portanto, fizemos assado de emu e tivemos que solicitar latas de cerejas vindas dos Estados Unidos.

O promotor do concerto se ofereceu para fazer toda a decoração para o nosso grande jantar, e para a minha surpresa, eles decoraram o salão no hotel em vermelho, branco e azul! Eu nunca esquecerei!

Minha tradição: Eu peço sushi para todos os meus chefs que trabalham duro na noite anterior ao feriado e tocamos a música de Michael Jackson na cozinha durante todo o dia. Eu sempre penso nele no Dia de Ação de Graças."

Akasha Richmond
*Aos 23 anos, Akasha foi contratada por MJ como personal chef, e ela trabalhou na Bad Tour e na segunda parte da HIStory Tour.

Outros depoimentos: 
Akasha Richmond 01
Akasha Richmond 02

Fonte: http://www.laweekly.com