Entrevista de Prince Jackson ao ''Access Hollywood''


"Basicamente, quando estávamos crescendo, meu pai sempre estava falando e nos mostrando o que ele estava fazendo para ajudar as crianças e ajudar o mundo. Ele me ensinou o que é ser um homem, ele me mostrou o que é ser um pai. Se doar é algo que meu pai sempre fez e ele instilou isso em mim e em meus irmãos para que continuássemos a fazer isso. Eu acho que é apenas a maneira pela qual eu fui criado honestamente.

[Falando sobre seus próprios trabalhos de caridade]
"Eu realmente não gosto de fazer isto por atenção. Eu estava dizendo a alguns de meus amigos quando eu estava vindo para cá que 'eu não sei como agir' porque eu prefiro apenas não fazê-lo por causa dos agradecimentos, apenas porque eu gosto de fazê-lo. Mas é difícil encontrar um equilíbrio entre ''porque eu posso usar o nome da família para chamar a atenção para isso, mas também eu apenas gosto de fazer isso''.

Prince transformou o Boys and Girls Club em uma Wonderland do inverno. Papai Noel estava lá e uma carta em especial tocou Prince: "Então, ele diz: 'Eu sei que você está me perguntando o que eu gostaria de ganhar no Natal, mas eu gostaria de pedir algo para alguém ... para minha mãe [chorando]. Ela teve o mesmo colchão ruim por cerca de 8 anos e eu só quero pedir uma cama nova para ela. Ela limpa casas para viver e ela está sempre fora durante o dia, das 6 às 7 horas. Ela sempre volta para casa sentindo dores e ainda consegue cuidar de mim e das mnhas duas irmãs. Então tudo o que eu quero para o Natal é uma cama para minha mãe.'

O evento lembrou Prince de uma de suas lembranças favoritas de Natal com seu pai em um Hospital Infantil:

"Eu não sei se ele comprou todos os brinquedos, mas havia muitos brinquedos, e ele os trouxe e ele basicamente tinha dois trenós cheios de brinquedos e quando ele entrou, todas as crianças, toda a sala se iluminou. E todo mundo estava feliz, havia música, ele estava tirando fotos, ele estava contando piadas para as crianças e nós ficamos lá por um longo tempo.''

Fonte: https://www.accesshollywood.com