''Michael Jackson: The Man in the Mirror''


Eu recebí emails de vários leitores pedindo maiores informações a respeito do documentário Barbara Walters Presents: Michael Jackson: The Man in the Mirror que foi ao ar em 20 de Dezembro de 2016.
Aos que se interessarem, estou divulgando o link para fazer o download do documentário, é só clicar aqui . Embora esteja disponível somente na versão em inglês, vale citar que:
Barbara conta a história verdadeira sobre as alegações de abuso infantil contra Michael observando que nenhuma evidência jamais foi encontrada em Neverland. Ela também diz mais de uma vez que Michael tinha condições médicas que exigiam que ele tomasse analgésicos. Ela lembra dos milhões de dólares Michael doou para a caridade e que ele abria as portas de sua casa em Neverland para as crianças doentes. Os comentários de Steve Knopper são inúteis.
A entrevista de TJ é tocante: "Eu lembro que eu só tinha um filho e ele me perguntou se eu 'tinha parado' e eu disse: 'Não, eu não 'parei'. Ele disse: "Quantos mais você quer?' E eu disse: 'Eu acho que quero mais dois' e ele disse: "Eu também." Então, ele queria mais filhos.''

Créditos: Michael Jackson Love Lives Forever