Memórias de Melania e Donald Trump


Uma noite, Michael Jackson e o atual presidente norte-americano Donald Trump foram jantar no restaurante Le Cirque de Manhattan.
Donald Trump se recorda:

"Era como se ele nunca tivesse visto um cardápio antes, e nós cuidadosamente examinamos cada item. Mas o que foi mais espantoso foram os olhares nos rostos distintos na sala quando eles vieram para a nossa mesa, praticamente implorando um autógrafo. Estas eram pessoas que provavelmente nunca haviam pedido autógrafos de ninguém antes, e posso garantir que foi não era fácil para eles, eles sempre começavam dizendo: 'Eu tenho um filho que é um grande fã seu, Sr. Jackson. Você poderia dar um autógrafo?'

Uma mulher, uma das mais proeminentes socialites de New York, conhecida por sua atitude, se aproximou de nossa mesa tentando parecer legal, depois tropeçou ligeiramente, agarrou a mesa para se apoiar e perguntou, em um suspiro, 'Sr. Jackson, eu posso ter seu autógrafo?'
Foi incrível ver essa mulher, que eu conheço há anos, tão agitada e nervosa.''

O tempo passou e Jackson e Trump se encontraram novamente meia década depois, o que indicava que não havia acontecido uma ruptura. Jackson chamou Trump quando estava hospedado em New York para gravar seu álbum Invincible, e convidou o empresário e sua companheira Melania para jantar no luxuoso Hotel Pierre.
[Obs.: Melania e Trump se casaram posteriormente em 2005.]


Melania se recorda: "Logo depois do jantar, nós estávamos conversando no sofá e meu marido entrou em outra sala para ver alguma obra de arte que alguém queria mostrar para ele. Michael disse para mim, 'Ei, quando Trump voltar, vamos começar a nos beijar, então ele vai ficar com ciúmes!'

Os dois não se beijaram. "Mas rimos muito", diz ela.

Em 2004, Trump publicamente defendeu Jackson antes do seu julgamento de abuso infantil.

"Eu vou ficar com ele, porque ninguém mais está", disse Trump ao entrevistador Larry King. ''Ele [Michael] estava vivendo no [hotel] Trump Tower. Eu sabia o que estava acontecendo com Michael Jackson. Você sabia o que estava acontecendo... absolutamente nada. Eu tinha muitas pessoas que trabalhavam para mim no prédio e, acredite em mim, eles me diriam se alguma coisa estivesse errada. É difícil vencer [um julgamento], mas tenho a sensação de que ele vai ser absolvido."

Trump, mais tarde, reiterou seu argumento e disse que seus filhos pequenos freqüentemente estavam na companhia de Jackson quando ele morava no Trump Tower em 1994.

Com Ivana e Eric Trump em 1994 [filha e filho de Trump]

A polêmica na canção Money 

Consta que Jackson decidiu incluir sutilmente Trump nas letras de uma das faixas do álbum HIStory, Money, que é um ataque à ganância e indivíduos impiedosos e antiéticos.

Em um ponto, os vocais de fundo apresentam as palavras: "Se você quer dinheiro, então ganhe com dignidade", antes Jackson fala os nomes de vários empresários americanos e magnatas de negócios, incluindo Trump, Cornelius Vanderbilt, JP Morgan, John D. Rockefeller, Andrew Carnegie e J. Paul Getty.


Um tanto surpreendentemente, a letra era sutil o suficiente para evitar qualquer notícia importante na mídia. Parece que, embora o casal tenha compartilhado um relacionamento comercial, os verdadeiros sentimentos de Michael sobre Trump surgiram através dessa letra.

Mas Brad Buxer, que trabalhou na música como produtor e músico, diz que nunca houve mágoas entre o casal e que a letra não foi concebida como um ataque pessoal a Trump.

Buxer conta:

"Eu estava ao redor de Michael Jackson constantemente, e nós conversávamos sobre tudo. Não havia nenhuma animosidade entre ele e Donald Trump, Michael admirava as pessoas bem sucedidas e ele foi verdadeiramente inspirado por Trump.''

Neste momento em que Donald Trump está assumindo o cargo de presidente dos E.U.A., convém nos lembrarmos que Michael Jackson conviveu com Donald Trump muitos anos antes deste mega-empresário se lançar no mundo da política. Sendo assim, Jackson não teve a oportunidade de julgar as crenças professadas por Trump na última campanha eleitoral.

Fonte: http://www.cornwalllive.com