Entrevista com Prince Jackson no ''Good Morning America''


‘‘Em uma rara entrevista exclusiva concedida na manhã de segunda-feira [6 de Março])para o talk-show matutino Good Morning America, Prince Jackson, o filho mais velho de Michael Jackson, herdou o espírito de seu pai’’

Aos 20 anos, ele explicou como está mantendo vivo o legado de Michael Jackson, ao mesmo tempo em que também faz um nome para si mesmo. “Eu não sou fã de ter minha vida pessoal exposta, mas eu entendo a importância de mostrar o que faço e espero tentar inspirar outros a continuar espalhando o bem e ajudando a comunidade.''

Prince discutiu sobre Heal L.A., uma organização que ele e John Muto co-fundaram na Loyola Marymount University.

‘‘Nós nos concentramos principalmente em abuso de crianças, pessoas sem-teto e que passam fome na área de Los Angeles. Recentemente, nós criamos uma parceria com uma instituição de caridade chamada A Sense of Home, que apoia crianças adotivas que envelheceram fora do sistema em uma espécie de antecipação contra a falta de abrigo, porque é muito difícil se manter quando você sai do sistema”, disse Prince. “As pessoas não entendem como as coisas pequenas podem somar e realmente fazer uma grande diferença na vida de alguém.”

Como seu pai, os interesses de Prince são vastos e variados. Então, ele fundou a sua própria produtora, a King’s Son Productions. O nome era uma escolha “óbvia”, disse ele, ‘‘porque meu pai ganhou o apelido de Rei do Pop trabalhando muito. Então eu dei esse nome porque me chamo “Príncipe”, mas para todos os efeitos, eu sou filho do Rei e estou trabalhando duro para ganhar meu próprio apelido”, disse, aos risos.’’

Prince cujo vídeo favorito é Smooth Criminal  - admitiu que não vê Michael da maneira que muitos fãs. “Mesmo depois de percebermos que ele era o Rei do Pop — até hoje, não acho que tenha o mesmo peso para nós que para outras pessoas”, explicou, “porque ele era nosso pai, nosso papai, nosso paizinho, seja lá o que você queira chamá-lo.''

Ele também revelou como descobriu que seu pai era o Rei do Pop. Ele conta que ficou sabendo ser o herdeiro de um dos maiores artistas de todos os tempos logo que começou a usar o Youtube. 

“Sempre assistia a vídeos de cantores em shows, com suas fãs desmaiando, e achava normal. Mas quando vi os vídeos dos shows do meu pai, com marmanjos e musculosos desmaiando de emoção, vi que havia algo de mais ali”.

Fonte: MJBeats.com