Depoimento de David Kellogg


''Enquanto eu estava a preparar uma tomada de gravação, Michael se sentou em um canto e parecia triste e abatido. Mas assim que colocamos a música, a vida voltou. E olhar para ele a partir de uma distância de quatro metros, era incrível. Uma visão realmente fascinante. Na minha opinião, toda a equipe pensou "como ele  pode ser tão profissional e agir com energia e força?" Foi incrível! Algo assustador! Esta é provavelmente, a minha principal impressão da gravação [do video Jam]. O que eu nunca entendi foi: ''É pura adrenalina? De onde ela veio?"

David Kellogg (diretor do video Jam)

Fonte: https://grazia28.wordpress.com

Nenhum comentário

Postar um comentário

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...