Depoimento de Shahrukh Khan


"A única música que eu ouví, durante os últimos três ou quatro anos, foi a música de Michael Jackson e eu não escuto qualquer outra música ocidental. Estou muito triste, ele era uma criação surpreendente de Deus, eu me senti... como se tivesse perdido a minha juventude, quando soube que Michael Jackson partiu.''

Declaração [2009] de Shahrukh Khan considerado por muito como o melhor ator da India de todos os tempos, e também detentor do título Dr Honoris Causa da Universidade de Bedfordshire

Fonte: A página da amiga Mila Alexeeva

Nenhum comentário

Postar um comentário

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...