Paris Jackson se defende


"Há pessoas que não concordam comigo e com a minha moral, e apenas decidiram passar a vida tentando me machucar. Eu compreendo. Vocês não gostam das tatuagens, da ousadia, da minha liberdade e do meu espírito livre, de como eu não fico quieta, mesmo sendo mulher.

Não importa o que eu faça, vocês jamais ficarão satisfeitos, jamais será o suficiente. Como uma adolescente, eu estou fazendo o melhor que posso, construindo uma carreira ainda muito nova, estou tentando deixar um impacto positivo.

Estou lutando pelos direitos dos animais, pelos direitos humanos, por todos os movimentos liberais em busca de impacto positivo. Todas as pessoas que só falam m****, mesmo eu tendo apenas 19 anos, jamais estarão satisfeitas.''

*Recente declaração de Paris Jackson em seu Instagram.
**Na imagem acima, o trabalho de Paris Jackson como capa da revista VOGUE australiana.