Depoimento de Shirley Bassey


Shirley Bassey é uma cantora nascida no País de Gales, considerada uma das maiores cantoras do século 20 e uma das mais poderosas vozes já registradas. Os seus trabalhos mais conhecidos são os temas que cantou nos filmes de James Bond: Goldfinger [1964], Diamonds Are Forever [1971] e Moonraker [1979].

O Rei do Pop e a dama Shirley se encontraram várias vezes e ela tem uma lembrança especial sobre Michael:

"Ele adorava a canção Goldfinger e disse que gostaria de interpretá-la em seu próximo show. Ele costumava me chamar de Lady Goldfinger - ele não me chamava de Shirley - e eu o chamava por Michael. Na verdade, eu tinha ingressos para o primeiro de seus shows em Londres e eu planejei enviar uma nota de antemão para dizer que eu estaria lá, perguntando se eu poderia entrar nos bastidores para encontrá-lo mais tarde.''

Quando a notícia do falecimento de Michael rompeu em 25 de junho, Shirley estava presente em um jantar de caridade organizado pelas celebridades. Shirley disse que a notícia era tão chocante que todos deixaram o local logo depois, porque ninguém mais estava com espírito para uma festa.

"Eu estava na mansão de Elton John naquela noite e eu tive que sair", ela revelou. ''Michael foi o maior artista do mundo e o que aconteceu foi tão trágico e tão inesperado.''

Fonte: http://www.walesonline.co.uk