Depoimento de Farkash Attila


A história desta fotografia

''Quando estávamos em Sun City olhando os crocodilos na fazenda, Michael olhou por cima da cerca e havia um enorme crocodilo que atende pelo nome de Footloss, porque ele não tem uma perna. Ao lado dele estavam vários semelhantes.

Michael, de repente, disse que queria conferir de perto o quão grande era o crocodilo .. Sim, isso é tão fácil dizer: "Veja aqui, o grande o crocodilo! Eu quero acariciá-lo."

Hoje digo que eu poderia simplesmente recusar, mas eu precisava fazê-lo. Mas então eu era iniciante... Hoje não estou orgulhoso disso. Michael fez uma pergunta e [meus colegas] Vin e Skip imediatamente disseram: "Isso não pode ser uma questão".

E rapidamente tirei minha jaqueta e subi a cerca. Eu simplesmente estava absolutamente certo de que Michael não ousaria me seguir. Mas ele escalou, ele subiu imediatamente.

Ele tinha em suas mãos uma enorme arma - um guarda-sol. Depois disso, não havia outra saída para mim, quão fácil era dizer-lhe calmamente: "Vamos em silêncio fazer o nosso caminho, de modo que ainda haja algo de nós.''


Então fomos aos crocodilos. Na internet, há imagens de como ele se senta ao lado desse crocodilo [foto acima]. É bom que eu não possa ser visto nessa foto .... Mas esta história é muito boa, porque é muito instrutiva: você não pode fazer isso."

Farkash Attila (ex-guarda-costas de Michael Jackson)

Neste outro momento abaixo, vemos Michael alimentando crocodilos.


E também temos aqui no blog o depoimento de Dieter Wiesner, ex-gerente de Michael, contando de uma ocasião em que um crocodilo quase abocanhou a perna de Michael.
Se encontra publicado aqui


Fonte: https://vk.com/milanik