As Crianças Perdidas de Michael Jackson


Você sabia? Prince Jackson e Aldo Cascio participaram na canção The Lost Children, faixa do álbum Invincible.

Suas falas iniciam quando Aldo diz:

''Aqui na floresta é tão silencioso... olhe só quantas árvores!''
''E quantas flores lindas...'' diz Prince.
''Está escurecendo, acho melhor nós voltarmos para casa.'', diz Aldo.

Esta música, a exemplo de tantas outras escritas por Michael Jackson, é um verdadeiro hino à humanidade. Acompanhem a tradução da letra:

As Crianças Perdidas

Nós oramos por nossos pais, oramos por nossas mães
Desejando o bem para nossas famílias
Nós cantamos canções para os esperançosos, aqueles que se beijam
Mas não para os desaparecidos.

Então, esta é para todas as crianças perdidas
Esta é para todas as crianças perdidas
Esta é para todas as crianças perdidas,
Lhes desejando o bem e lhes desejando um lar.


Quando você simplesmente anda, contando suas graças
Gastando seu tempo
Quando você me coloca para dormir e meu coração está chorando
Porque eu estou tomando um lugar.

Para todas as crianças perdidas
Esta é para todas as crianças perdidas
Esta é uma para todas as crianças perdidas,
lhes desejando o bem e lhes desejando um lar.


Um lar com seus pais,
Confortáveis e aquecidas, amando suas mães
Eu vejo a porta amplamente aberta
Mas ninguém pode encontrá-la.

Então, ore por todas as crianças perdidas
Vamos orar por todas as crianças perdidas
Apenas pense em todas as crianças perdidas
Lhes desejando o bem.


Esta é para todas as crianças perdidas
Esta é uma para todas as crianças perdidas
Apenas pense em todas as crianças perdidas,
lhes desejando o bem e lhes desejando um lar.


''Todas as crianças do mundo são nossos filhos.''
Michael Jackson