O Rei no Canadá (02)


Em 12 de Setembro de 2003, Michael Jackson visitou o estúdio de animação CinéGroupe na cidade de Québec [Canadá] e no dia anterior, ele foi visto visitando uma empresa de multimídia especializada em animação 3-D. Ele não falou com os repórteres, mas deixou os escritórios do CinéGroupe depois de algumas horas, pulando em um microônibus fretado. Michael também também foi visto visitando os escritórios do Cirque du Soleil naquela semana.

O vídeo


As imagens





A história da fotografia acima: Julie Boisvert e sua filha foram até o hotel onde Michel Jackson estavam hospedados com a intenção de vê-lo pessoalmente:

"Eu fui lá e os seguranças disseram que Michael não iria sair naquela noite e me aconselharam a voltar no dia seguinte. Disseram que tinham a certeza que ele ia sair porque haveria uma grande festa em Neverland com outros artistas. Eu lhes disse que minha filha nasceu mesmo dia de Michael e que era um grande sonho para mim conhecê-lo.''

A jovem voltou para o hotel com sua filha e seu marido no dia seguinte, às 06:00.

"Ás 14 horas, seus filhos saíram com a babá e ele saiu um momento depois. Permaneceu lá fora por 30 segundos antes de entrar na limusine. Gritei para ele que eu queria uma foto dele com a minha filha. A babá então fez um sinal para que eu me aproximasse. Ela me disse que somente a minha filha iria tirar a foto. Meu noivo me empurrou para a limusine. Quando entrei, eu disse a Michael que a minha filha havia nascido no mesmo dia que ele, e ele disse que já sabia através dos seguranças.

Minha filha estava chorando muito no momento e a babá disse para Michael: "Sim, ela não só faz aniversário no mesmo dia que você, mas também tem uma voz tão forte quanto a sua.''

Ele riu e tirou a fotografia.''
*****