Depoimento de Nate Giorgio (05)


''Outro esboço antigo de Michael do final dos anos 80. Eu estou sempre passando por muitos dos meus esboços e pastéis antigos que guardei através dos anos. É engraçado ver as mudanças de estilo de desenho, a técnica e cores, toda a mudança ao longo do tempo.

Este foi desenhado acho eu no Hotel Lord Byron, em Roma, quando eu estava em turnê com o Michael Jackson como seu convidado. Eu desenhei centenas desses estudos em giz e eu adoro olhar para eles de vez em quando, traz de volta grandes memórias. Na verdade, se bem me lembro, acho que Michael Jackson acrescentou algumas linhas a carvão a este desenho… Eu desenho sempre com traços rápidos diagonais e eu costumava mostrar-lhe essa técnica. Vermelho, branco, preto e pastel sobre papel.''

Nate Giorgio artista pessoal de Michael Jackson

Fonte: http://espacomichaeljackson.blogspot.com