Entrevista com a Princesa Stéphanie de Mônaco


Trecho selecionado de uma entrevista com a Princesa Stéphanie de Mônaco:

Você também cantou com Michael Jackson em ''In the Closet'' em seu álbum Dangerous, ainda que não tenha sido mencionada, por quê?

[Stéphanie di Monaco] ''Ah, é uma longa história ... uma história de negócios, gravadoras, contratos e muito mais. No começo, a MTV organizou uma competição para os fãs de Michael Jackson: eles tinham que descobrir quem era a Garota Misteriosa, então foi indicado no álbum... Bem, era eu. Mas o produtor de Michael, Quincy Jones, decidiu o contrário. Razões pessoais. No final, ele escolheu Naomi Campbell para esse papel: no vídeo você pode vê-la, mas a voz que você ouve é minha.

Na época eu estava em turnê e Michael Jackson tinha planejado se juntar a mim em algumas datas. Minha carreira certamente teria embarcado em um caminho diferente, especialmente nos Estados Unidos, mas sua comitiva se mostrou surda a essas solicitações e tudo parou. Eu lamentei muito, a ideia era dele. Nada sério, porém, porque tive a honra de cantar com ele em seu estúdio pessoal.''

Como era Michael Jackson?

"Muito tocante. Fiquei comovida com a fragilidade dele. Eu só queria tranquilizá-lo, lhe dizer que tudo ficaria bem. Obviamente, fiquei muito intimidada, mas ele ficou ainda mais. Ele era um grande profissional, foi um dos mais belos encontros da minha vida. Se ele tivesse vindo em turnê, talvez eu tivesse continuado com uma carreira de cantora, mas eu certamente não teria tido meu filho na época, e toda a minha vida teria sido diferente. Como dizem os ingleses... foi assim.''

Fonte: https://michaeljacksongold.forumfree.it