A história da fotografia


"Eu finalmente encontrei a foto original do tesouro de Michael Jackson, feita em 1979. Eu peguei esta foto e coloquei no meu álbum de recortes, mas depois tirei a foto e não a devolvi para o álbum. Eu encontrei esta foto em 18 de julho de 2010, entre 500 outras fotos abandonadas na casa da minha mãe  Eu tenho fotos de muitas celebridades, mas nenhuma como essa. Foi capturada nesse quadro na dança, durante a apresentação de Off the Wall.

Muito difícil fotografar Michael, quando ele nunca para de dançar, e eu tinha apenas 17 anos, tentei muitas vezes, mas as fotos ficaram borradas e de má qualidade devido às luminárias de movimento, que eram muito mais brilhantes do que as usadas hoje. as câmeras melhoraram tremendamente. 

Quando eu vi ... você deveria estar lá! Uma foto ao vivo de Michael Jackson de 1979 foi encontrada! A foto original está preservada! Eu amo e sinto sua falta, Michael J.J. O mundo não é mais o mesmo.''

*O nome do depoente não foi corretamente identificado na fonte.

Fonte: http://nata777.ucoz.ru