A reflexão de Ian Halperin


''[....] Eu tinha começado a minha investigação convencido de que o Jackson era culpado.
No final, eu não acreditei mais nisso. Não achei sequer um fio de evidência que sugerisse que Jackson molestasse uma criança. Pelo contrário, encontrei provas significativas que demonstram que a maioria dos seus acusadores, se não todos, estavam desprovidos de qualquer credibilidade e que só foram empurrados pelo dinheiro.
Como a maioria das pessoas, quase tudo que eu sabia sobre o Michael estava errado. 
Eu tinha, sem dúvida, os meus preconceitos, mas também tinha sido influenciado em grande medida pelos artigos irresponsáveis e fortemente parciais de jornalistas aparentemente convencidos de sua culpa.''

*Trecho do livro Unmasked: The Final Years of Michael Jackson de Ian Halperin.