Comentários anônimos / Usuários ''Unknown''

Há algumas semanas atrás eu desativei os comentários anônimos para este blog, por conta de internautas que gostam de acessar este blog para denegrir maldosamente a imagem de Michael Jackson. A partir daqueles momentos, a opção de comentar ficou limitada aos usuários com conta no Google.
O próximo passo foi sobre ''essas mesmas pessoas'' cadastrarem conta no Google, sob o pseudônimo de Unknown (a palavra quer dizer, ''desconhecidos*).
E as ofensas contra Michael recomeçaram.
Em seguida eu marquei o nome ''UNKNOWN'' como SPAM.

Então o meu alerta é o seguinte: se você é um verdadeiro fã de Michael e o respeita, e por coincidência está cadastrado como o mesmo nome de ''UNKNOWN'', oriento que registre uma nova conta no Google, se quiser comentar neste blog.
[Não lembro se tem a opção ''alterar nome''.]
Ao se registrar no Google, é recomendável que use seu nome verdadeiro (ao menos o primeiro nome).

De modo contrário, seus comentários em perfil UNKNOWN nunca chegarão até a mim, serão enviados diretamente para a lixeira, pois o sistema irá reconhecê-los como SPAM.
E logo, não aparecerão publicados.

Ainda lembro que, independente do nome que você usar para comentar neste blog, pensamentos rancorosos e estúpidos sobre Michael Jackson JAMAIS serão publicados. 

Esta página é um tributo de AMOR e RESPEITO por Michael Jackson, e assim vai continuar a ser. Este é o único propósito de eu estar aqui. 

Obrigada pela compreensão, 

Rosane (admin. do blog)