Uma entrevista com a fã Deborah Danelly


Trechos extraídos de uma entrevista concedida pela fã Deborah Danelly em 2005, 
ela é a fundadora do ''Michael Jackson Fans Club'' [MJFC] no ano de 1998


Como você se envolveu com Michael Jackson?

Eu sou fã desde os 13 anos. Eu morava em Cincinnati e Michael Jackson morava com sua família em Gary, Indiana. Não  era longe de onde eu morava. Quando eu ouvi Jackson 5 cantar, eu me apaixonei pela sua voz e seu lindo sorriso. Tenho sido uma fã desde então.

Você criou com sucesso "The Michael Jackson Fan Club", baseado nos Estados Unidos; É difícil administrar / desempenhar um papel tão importante?

Embora o fã-clube demande muito tempo e eu trabalhe com todos os membros da equipe do MJFC, eu sinto que nós, como fãs, nunca poderíamos fazer o suficiente para retribuir para Michael tudo o que ele fez pelo mundo. Então, o trabalho nunca é demais, de fato, é um prazer. Os fãs são pessoas maravilhosas e eu sinto que sou uma pessoa abençoada por conhecê-los. Eu sou verdadeiramente abençoada.

Qual foi sua experiência mais significativa em relação a Michael?

Isto é difícil. Existem várias experiências, porque existem várias facetas da vida de Michael Jackson. Em primeiro lugar, tive a oportunidade de ajudar algumas crianças que, quando doentes, realizam seus sonhos de receber algo de Michael pessoalmente ou fazer com que ele responda a uma carta ou telefonema. Isso é sempre um sentimento maravilhoso. Eu tive a oportunidade de organizar esforços de caridade em nome de Michael, também um sentimento maravilhoso. Minha primeira visita a Neverland foi uma experiência que nunca esquecerei. E claro, a primeira vez que encontrei Michael. Mas eu acho que a coisa que eu mais me lembrarei é quando levei meus netos para conhecer Michael na festa de 45 anos que promovemos em Los Angeles. Ver a reação do meu neto quando ele conheceu Michael é inestimável.

Você encontrou com MJ muitas vezes e visitou Neverland. Você pode nos contar mais... sobre o que vocês dois conversaram?

Neverland é um lugar maravilhoso e pacífico. Me lembro da minha primeira visita, nunca me senti mais perto de Deus como foi em Neverland. Desejo a todos que experimentem a magia e a maravilha de um lugar tão bonito. Michael e eu conversamos sobre muitas coisas e para manter suas conversas privadas, não vou entrar no que discutimos, mas ele sempre me diz que ama os fãs e me pediu que eu deixasse a todos saberem o quanto ele os ama.

Qual a influência de Michael em sua vida pessoal?

Michael Jackson me incentivou a olhar para as pessoas por quem elas são por dentro. Para olhar a vida como um presente de Deus. Michael me ensinou que, com amor e com os outros, podemos nos unir e curar o mundo. Eu sou uma pessoa melhor por conhecer Michael Jackson. E o mundo é um lugar melhor por tudo o que ele fez.

Michael com Deborah Dannelly

A fonte da entrevista

  


*Imagens via MJ Fans Square / Traduzido por Rosane, blog ''Cartas para Michael''