Documentário independente será lançado em breve


Um novo documentário será lançado em 25 de junho e baseado no livro Humanitarian - The Real Michael Jackson, do escritor e fã independente australiano Paul Dwyer. O livro foi lançado em 2018 após dois anos de pesquisas sobre o envolvimento de Michael Jackson com a filantropia, ao longo de sua carreira.

Falando com Dwyer, ele afirmou: “Quando Leaving Neverland foi anunciado em janeiro, fiquei indignado e queria combinar seu documentário com um baseado nos fatos que eu havia pesquisado nos últimos 10 anos, então comecei a trabalhar e comecei a compilar todos os imagens e informações obtidas ao pesquisar meu livro.”

Ele acrescentou: “Meu documentário acabou chegando a uma hora e cinco minutos. Ele se desenrola em ordem cronológica dos anos 70 até 2009 e inclui fotos, trechos de notícias, filmagens privadas, entrevistas com os responsáveis pela fundação Make-a-wish, Catina Scharff e Tiffany Rowe, e também um trecho de uma entrevista com Dave Rothenberg, o tempo todo sendo narrado por mim mesmo. Foi produzido por mim mesmo com meu humilde macbook caseiro, mas coloquei muito trabalho nisso e estou orgulhoso do produto final, muito mais um trabalho de amor! Tendo terminado o documentário em maio de 2019, senti que o aniversário de Michael seria o momento perfeito para mostrar esse lado do MJ para o mundo.”

O documentário completo será lançado em 25 de junho de 2019 no YOUTUBE

Para mais informações e para comprar o livro e o DVD, clique aqui

Siga Humanitarian - The Real Michael Jackson no Facebook e Twitter


Fonte: https://www.mjvibe.com