Dieter Wiesner lançou novo livro sobre Michael Jackson


O novo livro de Dieter Wiesner, "Michael Jackson: A História Real: Uma visão íntima dos negócios visionários e do lado humano de Michael", está disponível há alguns dias no formato Kindle [ebook], na Amazon France e no site da Fnac através do aplicativo Kobo.

Somente em inglês e em 242 páginas, este livro do ex-gerente de Michael Jackson conta como, dois anos após o falecimento de Michael Jackson, Dieter Wiesner passou um tempo com Katherine Jackson, que lhe disse: ''Você sabe, você estava com ele por um longo tempo. Você tem que contar a história! Você deve contar a verdadeira história do meu filho!''

Dieter Wiesner explica em seu livro que a mãe de Michael Jackson o ajudou a perceber que era seu dever e sua responsabilidade contar "a verdadeira história" de seu amigo. O autor diz que este livro é o resultado direto da inspiração e incentivo da mãe de Michael, Katherine Jackson.

Se não lemos este livro e, portanto, não podemos dar nossa opinião, saiba que sua apresentação explica que ele contém muitos documentos oficiais, além da transcrição de mais de quinze mensagens de voz não publicadas que Michael Jackson havia deixado no telefone do autor. Eles são apresentados pela primeira vez após uma batalha legal vencida por Dieter Wiesner contra o Espólio.



“Eu tenho muitas coisas de Michael e eu nunca as venderia. São coisas pessoais. O que tenho discutido de fazer um museu, talvez, para que os fãs possam ver as coisas dele. Acho que isso é algo do qual ele iria gostar.”  [Dieter Wiesner]

**********

Atualização em 17/04/2020 - Este livro já está disponível na versão física mas sempre apenas em inglês. Ele contém 290 páginas e suas dimensões são 15,2 cm x 22,9 cm.
Se atualmente estiver temporariamente fora de estoque na Amazon França, você poderá encontrá-lo na Amazon Inglaterra.



Fonte: https://mjfrance.com